Raul Gil tem passado por momentos bem difíceis e problemas de saúde tem preocupado a família
O apresentador Raul Gil está enfrentando um dos momentos mais difíceis da sua vida. Afastado da TV devido a pandemia do novo Coronavírus, o veterano tem ido ao hospital com frequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso comunicador foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de se queixar de muita falta de ar. O artista foi submetido a uma série de exames e precisou passar por uma cirurgia para retirar sangue do pulmão esquerdo.
Antes disso, pra quem não lembra, o apresentador do SBT sofreu um acidente doméstico ao cair de uma escada. A queda fez com que o apresentador quebrasse duas costelas e desviasse mais sete. Ele foi internado no Hospital em bloco distante do que foi destinado para tratamento de pessoas infectadas com o coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação deixou todo mundo preocupado
De acordo com informações do site NaTelinha, Raul Gil concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, e contou detalhes do terror que enfrentou nos últimos meses. “No domingo de Páscoa, eu fui subir a escada de casa. Na hora que fui subir, eu não sei se meu pé falhou novamente, eu sei que eu voltei de costas e bati com a cabeça na parede“, relembrou Raul Gil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz recado revelador à Ana Maria Braga
● “Me entristece”: Carta psicografada inédita de Tom Veiga traz recado emocionante a Ana Maria e confissão
● Carta psicografada de José Rico, dupla de Milionário, é divulgada e traz recado de arrepiar a Gusttavo Lima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O funcionário de Silvio Santos explicou que tropeçou na escada de casa e caiu para trás, batendo a cabeça na parede. Os problemas foram tão sérios que ele chegou a comprometer o funcionamento dos pulmões. “Já estava indo”, explicou.
Ainda na conversa, o comunicador falou sobre o tratamento e o pós-operatório: “Eu estou lutando, esperando voltar, não vejo a hora de voltar“, garantiu ele.