Após grave acidente doméstico, Raul Gil reaparece e faz desabafo emocionante: “Não pensei”

25/04/2020 às 0h39

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Raul Gil voltou a ser internado na UTI (Foto: Reprodução/ Instagram)
Raul Gil tentou tranquilizar os fãs após grave acidente doméstico (Foto: Reprodução/ Instagram)

Raul Gil tentou tranquilizar os fãs após grave acidente doméstico (Foto: Reprodução/ Instagram)

Raul Gil resolveu agradecer os fãs após grave acidente

Raul Gil, de 82 anos, sofreu um grave acidente doméstico e precisou ser hospitalizado às pressas na semana passada. O apresentador precisou ser internado no hospital Albert Einstein. O contratado do SBT caiu de uma escada, fraturado duas costelas e desviado outras sete ao tentar se levantar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época em que ficou internado, Raul Gil precisou ficou em um quarto isolado, por conta do risco de contrair Coronavírus. Nesta sexta-feira, 24 de abril, o apresentador chegou a divulgar um vídeo em seus Instagram agradecendo o carinho que recebeu nestes dias difíceis.

+Mel Maia tem vídeos íntimos expostos, se revolta após imagens e faz apelo: “Denunciem”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ao vivo, Maiara interrompe fala de Maraisa e cantora briga com a irmã: “Cala a boca cara***”

“Graças a Deus estou bem. Quero agradecer a todos os meus amigos e seguidores pelas orações e mensagens, me senti amado e acolhido por todo povo brasileiro. Não pensei que era tão querido. Eu nunca esquecerei todo este carinho, gratidão eterna, obrigado”, disse Raul Gil em agradecimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Graças a Deus estou bem 🙏 quero agradecer a todos os meus amigos e seguidores pelas orações e mensagens, me senti amado e acolhido por todo povo brasileiro, eu nunca esquecerei todo este carinho, gratidão eterna, obrigado… obrigado…obrigado 🙏

Uma publicação compartilhada por Raul Gil Oficial (@raulgil3) em

 

MEDO DA MORTE

No ano passado, o apresentador, após ser internado com quadro de arritmia cardíaca, disse não ter medo da morte: “Não, isso é normal. Eu já tinha há muitos anos, mas eu não sabia. É, agora eu e dona Cármem, minha esposa, estamos cuidando. Você sabe que todos nós temos um final e quando chega o final da gente, a gente tem que aceitar. Eu não tenho medo de morrer, eu tenho medo de sofrer”.

Raul Gil

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.