Raul Gil tem verdadeira reação exposta por Raulzinho, seu filho, em polêmica com Patrícia Abravanel: “família SBT”

Raul Gil recebeu Patrícia Abravanel em seu programa do SBT no último sábado. (Imagem: Reprodução)

Raul Gil recebeu Patrícia Abravanel em seu programa do SBT no último sábado. (Imagem: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor do programa Raul Gil, Raulzinho, disse que não existe atritos de seu pai pela entrada de Patrícia Abravanel na grade de sábado no SBT.

O apresentador Raul Gil teve seu nome envolvido em mais uma polêmica dentro do SBT, segundo matéria do site Notícias da TV, o “dono” das tardes de sábado não teria ficado feliz em perder uma hora de seu programa para Patricia Abravanel, que estreia no próximo dia 17 o programa Topa ou Não Topa.

+Marina Ruy Barbosa fica furiosa com falsidade e dispara: “me afaste dos que se fazem passar por amigos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Solange Gomes diz que famoso usou shampoo como lubrificante para fazer sexo anal com ela

Em matéria do Noticias da TV, o diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio revelou que Raul Gil não teria ficado muito contente em ceder uma hora de seu programa para a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel: “A gente deixou o (Programa do) Raul um pouco mais ágil. Num primeiro momento ele não gostou muito, ficou meio assim. Mas depois falou: ‘Poxa, é verdade, pode ficar melhor’. Ele não perde nada comercialmente, com o mesmo número de breaks e o mesmo número de merchans. Ninguém perde dinheiro e fica todo mundo feliz”, revela o diretor do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O TV Foco entrou em contato com o filho de Raul Gil e diretor do programa do apresentador, Raulzinho, que afirmou que essa informação não confere. Segundo Raulzinho, a entrada de Patrícia na programação de sábado só tem a fortalecer a grade do SBT: “Se a Patrícia me entregar uma audiência com 10/12 eu só tenho a ganhar.” 

Raulzinho também lembrou que quando Maisa estreou seu programa aos sábados, também fizeram boatos de que seu pai não estava satisfeito: “Me lembro que fizeram o mesmo quando a Maisa entrou. Ela nasceu no nosso programa. Mas quando ela entrou na grade, essa “imprensa” também fez esse tipo de matéria falando que ficamos revoltados por perder 1 hora.”, desabafa o diretor.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patricia Abravanel, inclusive, esteve no programa do Raul Gil no último sábado para divulgar seu novo programa e também para participar do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu: “Não tem lógica. Não estamos incomodados com a entrada da Patricia, estamos é honrado em fazer um programa depois dela.”, disse Raulzinho, que ainda completou que o número de inserções de merchandising e publicidade continuaram o mesmo, ou seja, não afetará a receita do programa.

O contrato de Raul Gil com o SBT prevê o compartilhamento de receitas, ou seja, “Silvio Santos” e Raul Gil dividem lucros e gastos com a atração, assim como Ratinho.

“Vou fazer um conteúdo muito melhor em 3 horas e só posso esperar cada vez mais sucesso para o SBT. É um grande desafio visto que meu concorrente não é Globo e nem a Record e sim o sábado a tarde. Tirar as pessoas de um dia bonito e colocar na frente da TV é nosso maior desafio”, finaliza Raulzinho, que dirige seu pai no programa que completou nove anos interruptos na emissora de Silvio Santos.

Patrícia Abravanel não tirou o chapéu para Hellen Ganzarolli no Raul Gil (Foto: Divulgação)

Raul Gil e o Raulzinho, filho e diretor do apresentador do SBT (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile