Raul Gil trouxe de volta a estrela que Silvio Santos mandou arrumar às malas e ir embora do SBT
O Programa Raul Gil, é uma das apostas do SBT para garantir bons índices de audiência no final de semana. Na exibição que vai ao ar no próximo sábado (07) de janeiro, o apresentador receberá grandes estrelas, uma delas, inclusive, já foi um dos grandes nomes do canal de Silvio Santos.
Dessa forma, a atração ficará marcada por vivências do passado, homenagens e muito entretenimento. Uma edição especial do ‘Jogo do Banquinho’ será levada ao ar, além de mais uma série de incríveis apresentações do quadro ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para completar, os telespectadores ainda verão a participação de Yudi Tamashiro, ex-apresentador do extinto Bom Dia & Cia, no quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. O ex-SBT, vale destacar, fez história na grade da emissora e ficou conhecido por ter criado o ‘funk’ do playstation 2, onde torcia para os participantes ganharem o game.
DEMISSÃO ESCANDALOSA
Convertido ao cristianismo e levando uma nova vida, Yudi Tamashiro, levava uma vida louca na época que apresentava a atração infantil ao lado de Priscilla Alcantara. E foi justamente por conta de uma atitude rebelde que ele armou a própria demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Convocado para ir à sala de Silvio Santos, ele se recusou e armou um verdadeiro barraco. “Yudi simplesmente mudou o cabelo por conta própria. Silvio Santos estava tomando o café dele, assistindo ao Bom Dia & Cia. Toca uma luz vermelha. Eu gelei, porque eu sabia que era o Silvio.”, revelou Silvia Abravanel, filha do empresário.
“‘Assim que acabar o bloco você vem ao meu camarim’. Olhei para o Yudi e pensei: ‘Moleque, o que você fez?'”, prosseguiu a filha ‘número 2’ do veterano, durante uma participação no programa Superpop, da RedeTV!.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro dos finais de semana do SBT expõe o que sertanejo fez com ele e revela ingratidão: “Nunca mais”
● Astro do SBT expõe mágoa com o que Silvio Santos fez na surdina e tesouro tirado de suas mãos: “Triste”
● Estrela do SBT aceita convite da concorrência e volta aos domingos da Record após 18 anos
Na sala com o pai, Silvia disse que o dono do SBT reclamou do cabelo do ex-funcionário e pediu que ela levasse o jovem até lá. Porém, Yudi se recusou e deixou Silvio com os nervos a flor da pele. “Leon [Abravanel, diretor de produção], pode tirar o Yudi. Pode demitir o Yudi”, sentenciou o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE