SURPREENDENTE!

Raul Seixas volta em carta psicografada de arrepiar com revelações devastadoras sobre o Umbral

Raul Seixas volta em carta psicografada com revelações chocantes (Foto: Reprodução/ Internet)

Raul Seixas volta em carta psicografada com revelações chocantes (Foto: Reprodução/ Internet)

O cantor e compositor Raul Seixas, retorna em carta psicografada e revelou detalhes impressionantes sobre o plano espiritual

Raul Seixas foi um cantor compositor, produtor e instrumentista famoso e conhecido em todo o Brasil. O maior ícone do rock brasileiro, nos deixou após muitos anos de sucesso no ano de 1989.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nascido em 28 de junho de 1945, Raul ganhou destaque nos anos 70 e 80 com sucessos como “Maluco Beleza”, “Metamorfose Ambulante” e “Sociedade Alternativa”.

O nome do famoso voltou a circular nas redes sociais após a divulgação de uma suposta carta psicografada atribuída ao cantor, revelando como está seu espírito no plano espiritual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Resumo

Carta psicografada de Raul Seixas

Conforme apurado pela equipe do TV FOCO, a partir das informações coletadas pelo portal whiplash.net, o médium Nelson Moraes foi a pessoa que psicografou a carta de Raul Seixas. Veja a seguir

“Frente à realidade que me surpreendeu, a metamorfose agora é outra! A Sociedade Alternativa não acontece no embalo dos sonhos mal sonhados, nasce na individualidade daqueles que vivem na real“, começa dizendo o cantor na suposta psicografia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vivi [ Raul Seixas ] como um cometa que passa e causa espanto, não consegui ajustar-me na órbita que poderia sustentar-me na trajetória rumo a felicidade que sonhei para mim e para os outros.

Porém, ainda não apaguei, vou continuar entre a luz e a sombra, procurando minha própria luz em constante metamorfose.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Voltei sem alarde, faço da mente do médium o meu telégrafo para revelar ao mundo das ilusões a verdadeira Sociedade Alternativa, que nos aguarda no universo infinito e que deve ser construída no universo íntimo de cada um, aí e agora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de atravessar os vales escuros da dor e do sofrimento, minha visão ampliou-se e pude compreender que aqueles que buscam afogar suas ansiedades e frustrações nas drogas químicas e alcoólicas são como epiléticos criados artificialmente, os quais sofrem e fazem sofrer“, relata Raul

Raul fala sobre o sofrimento e alerta

Por isso, vejo-me [ Raul Seixas ] na obrigação consciencial de informar aos companheiros que estão a caminho que o sofrimento não para aí. Ele se estende pelos vales espirituais, onde a epilepsia se torna real, processando a duras penas os elementos venenosos inseridos no corpo perispiritual.

Muitas vezes, embalados pelo sonho e pelo lirismo dos poetas e pelo modismo estimulado pela sociedade de consumo, deixamos de enxergar a realidade à nossa volta e buscamos distrair a nossa consciência das responsabilidades inerentes à verdadeira finalidade da vida.

Consequentemente, alteramos o valor das coisas e os conceitos sobre juventude, lar, família e objetivos. Deixando cair vertiginosamente o nosso amor-próprio e o amor por aqueles que nos são caros.

Nesse conceito equivocado, tudo se torna lícito, até mesmo o que não convém. Os que viveram esse tipo de liberdade na Terra, como eu [ Raul Seixas ], hoje superlotam os vales das sombras à semelhança de larvas.

Arrastando-se entre o limo e as escarpas dos abismos espirituais, situação que, em alguns casos, pode se prolongar por longos séculos.

Antes de questionar a vida, questione a si mesmo, analise seus conceitos, seus sentimentos, sua gratidão por aqueles que o ajudaram a renascer na Terra e, com certeza, você encontrará uma grande razão para viver e lutar contra o único inimigo que pode derrotá-lo: você mesmo!”, disse Raul Seixas por fim.

Considerações finais

Em suma, Raul relata que sua tentativa de lidar com o Umbral de forma descontraída não deu certo. E que precisou enfrentar seus próprios medos e arrependimentos para encontrar redenção.

Além disso, ele relata sua experiência e traz uma reflexão sobre a sai vida e o impacto que causou na vida dos outros. Por fim, Raul ressalta a importância de viver com responsabilidade e consciência.

Qual foi a causa da morte do Raul Seixas?

Em 21 de agosto de 1989, dois dias após o lançamento do LP A Panela do Diaboe, Raul Seixas faleceu de parada cardiorrespiratória provocada por pancreatite crônica e hipoglicemia.

Veja também uma carta psicografada atribuída a outro famoso brasileiro clicando neste link.

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Sair da versão mobile