Suposta carta psicografada de Raul Seixas deixa todos seus fãs arrepiados com revelações que envolvem dor e sofrimento
Raul Seixas, que faleceu no dia 21 de agosto de 1989, retornou em uma suposta carta psicografada, com informações chocantes.
Todos que tiveram acesso ao conteúdo se surpreenderam, oque gera uma grande curiosidade nas pessoas que acompanharam sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em artistas e famosos, a partir de informações publicadas pelo portal ‘Whiplash.net’, traz à tona uma suposta carta psicografada de Raul Seixas.
O conteúdo tem autoria do médium Nelson Moraes, no dia 23 de março de 2002, portanto já fazem mais de 22 anos divulgaram esse conteúdo.
A trajetória de Raul Seixas
- Raul Seixas nasceu no dia 28 de junho de 1945, em Salvador, na Bahia;
- Em 1960 já começou a fazer sucesso com sua música, ao participar de Os Panteras;
- Viveu seu auge nos anos 1970, mas seguiu sua carreira de 26 anos, até a sua morte, em 1989;
- No dia 21 de agosto de 1989, acabou sendo vítima de uma parada cardíaca, potencializada pelo alto consumo de álcool.
Suposta carta psicografada
Ainda segundo o site, o médium Nelson Moraes revelou no dia 23 de março de 2002, uma suposta carta psicografada de Raul Seixas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Frente à realidade que me surpreendeu, a metamorfose agora é outra! A Sociedade Alternativa não acontece no embalo dos sonhos mal sonhados, nasce na individualidade daqueles que vivem na real”, começa o cantor na suposta mensagem.
Em seguida, teria dito que viveu intensamente e que não conseguiu se sustentar em tudo aquilo que planejou para ele ao longo de sua trajetória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
● Cantora famosa se assume lésbica diz o que realmente gosta após separação: “Sempre tive desejo por meninas”
“Vivi como um cometa que passa e causa espanto, não consegui ajustar-me na órbita que poderia sustentar-me na trajetória rumo a felicidade que sonhei para mim e para os outros”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Supostas falas sobre dor e sofrimento
Seguindo o conteúdo divulgado pelo médium, Raul Seixas comentou sobre a dor e sofrimento que atravessou e que entende aqueles que se afundam em mágoas.
“Depois de atravessar os vales escuros da dor e do sofrimento, minha visão ampliou-se e pude compreender que aqueles que buscam afogar suas ansiedades”
Por fim, teria dito que entendo as “frustrações nas drogas químicas e alcoólicas são como epiléticos criados artificialmente, os quais sofrem e fazem sofrer“, diz o conteúdo.
Conclusões finais
Há uma suposta carta psicografada de Raul Seixas, entregue pelo médium Nelson Moraes, em que comenta sobre o que entende da vida.
Nela teria comentado sobre algumas dores e sofrimentos que enfrentou, e que entendia aqueles que buscavam confortos fora do que são aceitos pela sociedade.
Por fim, confira a carta psicografada de outros artistas
Qual foi a causa da morte do Raul Seixas?
Em 21 de agosto de 1989, Raul Seixas faleceu de parada cardiorrespiratória provocada por pancreatite crônica e hipoglicemia, assim deixando um luto geral no Brasil