O personagem Ravi (Juan Paiva) ganhou uma nova chance em “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, pela própria autora, Lícia Manzo
Muitas emoções acontecerão nas retas finais de “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, que já está toda gravada. Após Patrícia Kogut noticiar no jornal O Globo que Ravi (Juan Paiva) morrerá no fim da trama, a autora Lícia Manzo resolver alterar o desfecho do melhor amigo de Christian (Cauã Reymond).
Em conversa com a jornalista, a autora contou que descartou a morte de Ravi há alguns meses, quando percebeu que o personagem é a única referência de moral que o protagonista tem, desde que assumiu o lugar de Renato – irmão gêmeo morto no dia em que se conheceram, durante um confronto com traficantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lícia Manzo também escreveu nada menos que quatro desfechos para Ravi, em “Um Lugar ao Sol”. Já que a frente de gravações foi grande ao ponto da novela ter tudo finalizado antes mesmo de sua estreia, foi necessário criar possibilidades para atrair o público, de acordo com as reações na mídia.
“Ele tem muita força e carisma. Logo decidi que não usaria aquele desfecho. O Ravi é o esteio moral do Christian, o único capaz de frear esse homem que se perdeu e se alienou de si próprio num grau muito profundo”, analisou a roteirista sobre o personagem.
REESCREVEU TRABALHOS
De acordo com o Notícias da TV, Lícia Manzo chegou a reescrever capítulos inteiros durante a pandemia, já que acredita que seu trabalho só fica bom, conforme sua lixeira fica cheia. Ela teve uma condição de escrever que lhe permitiu experimentar reações sobre os próprios personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRANDE PERSONAGEM
Foi por isso que Ravi ganhou destaque em “Um Lugar ao Sol”, já que ela percebeu o manobrista de Santiago (José de Abreu), cresceu por si só, mesmo sem a interferência do público durante a sua escrita. Vale ressaltar que o rapaz é o único que sabe sobre toda a farsa do usurpador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE