A história de Ravi (Juan Paiva) pode terminar de forma trágica em “Um Lugar ao Sol”
“Um Lugar ao Sol” seguirá rumos muito mais trágicos do que se imaginava na tela da Globo. Após uma briga com Christian (Cauã Reymond), Ravi (Juan Paiva) morrerá em um terrível acidente de carro, na trama de Lícia Manzo.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o amigo do protagonista não se conformará com as farsas do usurpador e sairá descontrolado com o carro no último capítulo. Ele infelizmente sofrerá um acidente, será levado ao hospital, mas não resistirá aos ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ravi, entretanto, pode ter um outro desfecho em “Um Lugar ao Sol”. A jornalista dá conta de que todos os atores gravaram desfechos diferentes para os seus personagens, como mortes ou trocas de casal inesperadas. O papel de Juan Paiva pode ter um fim menos trágico do que se imagina, mas a cena do acidente definitivamente saiu do papel.
AMIGO SEGURA BUCHA
O amigo de Christian, para quem não sabe, é o único que sabe sobre a farsa do ex-manobrista, que tomou o lugar do irmão, Renato, morto ao confrontar traficantes em um morro no Rio de Janeiro. Agora, com essa bomba nas mãos, o rapaz ainda lida com a paternidade após ter um filho com Joy (Lara Tremouroux).
EMISSORA TEME AFUNDAR MAIS
A novela “Um Lugar ao Sol” vai ao ar até março, já que, de acordo com o Notícias da TV, a Globo já temia que fosse um fracasso. A história ainda não cativou o público e tem registrado a pior audiência em anos na tela do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apenas quatro meses no ar, o folhetim que tem Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta nos papéis principais pode chegar ao fim como um dos maiores fracassos da história da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE