Rayanne Morais se separou de Latino há vários anos, após um relacionamento conturbado, mas isso não a impediu de fazer uma declaração sobre a morte do macaco Twelves. Em seu perfil no Instagram, ela fez questão de prestar toda a sua solidariedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante querido e chamado de filho pelo cantor Latino, o macaco de estimação Twelves acabou morrendo de forma brutal, ao ser atropelado por um veículo no próprio condomínio do músico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O acidente aconteceu após ele fugir de casa.
+ Théo Becker decide mudar o próprio nome para conquistar papel em novela da Record
A informação foi confirmada pela assessoria do artista, segundo o jornal Extra, e, segundo ela, a morte aconteceu por volta das 13h de ontem. A situação de Latino não está nada fácil. “O macaco morreu atropelado após fugir de casa. Latino está inconsolável, arrasado”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o agente do cantor, ele está “chorando muito e não fala com ninguém”. “Estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma, mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele”, explica a noiva.
+ Com ajuda de Michel Teló, Thaís Fersoza deve ir para a Globo e entrar em programa do ex
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados”, completou a noiva. O macaco estava com 5 anos de idade e já havia sido notícia em julho do ano passado, quando sumiu e deixou o cantor desesperado. Ele foi reencontrado, mas agora, o acontecido não tem mais solução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha linda e brilhante”, escreveu Rayanne, no post que você confere a seguir.