O grupo estava sumido por mais de seis anos, mas após a crueldade com George Floyd voltou e comentou sobre à morte do Dj Avicii.
A legião de hackers Anonymous vem sendo um dos assuntos mais comentados do mundo todo nos últimos dias e, muitas polêmicas envolvendo celebridades voltaram à tomar forma! O grupo estava sumido por mais de seis anos, mas depois da crueldade com George Floyd, homem negro morto por policiais brancos, eles resolveram ressurgir e ameaçaram expor podres das autoridades americanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma bomba veio à tona agora e, de acordo com informações reveladas pelo grupo, o “Dj Avicii não cometeu suicídio, mandaram matá-lo” após ele ter denunciado a prática de abuso infantil não apenas em discursos públicos, mas também nos clipes de suas canções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os documentos oficiais apontam que Avicii cometeu suicídio no dia 20 de abril de 2018, mas os Anonymous esclarecem à todos que não foi exatamente isso que aconteceu. O sueco iniciou sua carreira profissional muito jovem, mas foi apenas em 2011 ele conseguiu emplacar seu primeiro single internacional, Levels.
“Nosso querido Tim era um buscador, uma alma artística frágil que procurava respostas a perguntas existenciais. Um perfeccionista excessivamente bem-sucedido que viajou e trabalhou num ritmo que provocou um estresse extremo”, disse a família em uma nota divulga ao público após a morte do astro da música eletrônica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento a notícia do real motivo para a morte de Avicii é um dos assuntos mais comentados e o pronunciamento do grupo Anonymous está sendo bastante aguardado.
❌ ANONYMOUS ❌
De acuerdo a los documentos filtrados por la organización Anonymous indican que la muerte de Avicii no fue un suicidio, si no un asesinato de la élite por exponer los caso de pedofilia en la industria, así cómo otros delitos cómo el tráfico infantil.
#anonymus pic.twitter.com/6JYmwsYz4n— World Ravers (@_WorldRavers_) May 31, 2020