Reality da Band vence concorrentes na internet; Record desbanca Globo

Band 2018 (Divulgação)

Band 2018 (Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Padrão e os jurados do reality MasterChef.
(Foto: Carlos Reinis/Band)

Hoje em dia, não é apenas pela audiência registrada na TV que se mede a popularidade de um reality-show. As internet também virou uma forma de se saber se um produto é ou não repercutido, e os mecanismos de busca são uma das formas de fazer tais comparações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por incrível que pareça, o reality mais pesquisado nos motores de busca não é da Globo, da Record e nem do SBT, e sim da Band. Trata-se do MasterChef Brasil, programa de gastronomia que ficou em primeiro lugar em levantamento feito pela empresa SEMrush e divulgado pela jornalista Keila Jimenez.

+Ana Maria Braga dá “patada” em Luciano Huck, se emociona e bomba na internet

O segundo lugar ainda não é ocupado pela Globo, e sim pela Record com o reality A Fazenda. No ar atualmente, o BBB fica em terceiro lugar e é seguido por dois realitys do mesmo gênero, o The Voice (4º lugar) e The Voice Kids (5º lugar).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A lista foi criada baseada na análise dos resultados obtidos em motores de busca como Google e Bing referentes ao mês de fevereiro de 2018.

BAND COMEMORA RESULTADOS DE NOVOS PROGRAMAS

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Band iniciou 2018 com uma nova grade de programação e com novos apresentadores. Amaury Jr, que deixou a RedeTV!, foi o primeiro a estrear. O veterano ocupa as noites de sábado do canal paulista e tem conquistado bons índices de audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Catia Fonseca assinou contrato com a emissora no final do ano passado, mas só apareceu no ar em março desse ano. Os dois apresentadores têm sido motivo de alegria para a direção da Band nos últimos dias por conta de um motivo muito importante.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as atrações – uma vespertina e outra noturna – estão muito bem no setor comercial. Os comentários feitos é que os dois “já se pagaram”, ou seja, não há nenhum prejuízo.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile