Reality de churrasco do SBT já tem quatro cotas de patrocínio vendidas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ticiana Villas Boas (Foto: Leonardo Nones/ SBT)

Ticiana Villas Boas (Foto: Leonardo Nones/ SBT)

O SBT está definindo os detalhes do seu novo reality show de gastronomia. Após o “Bake Off Brasil” e o “Hell’s Kitchen Brasil”, agora é a vez do “BBQ Brasil”, cuja matéria prima será o churrasco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa estará sob o comando de Ticiana Villas Boas e tem previsão para estrear em meados de fevereiro do ano que vem. A atração de churrasqueiros já tem quatro cotas de patrocínio vendidas.

A atração terá ainda o chef Carlos Bertolazzi e o especialista em churrasco Rogério de Betti como jurados, que farão os 14 churrasqueiros amadores serem submetidos a três tipos de provas a cada edição.

Nova temporada do “Esquenta” é confirmada em 2016, com novidades

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As provas externas serão realizadas em grupos, e eles terão que cozinhar para um grande número de pessoas em locais inusitados. Nas provas de eliminação, eles cozinharão individualmente.

Churrasco será o prato principal (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Ticiana é casada com Joesley Batista, dono da Friboi. Com informações são da coluna Outro Canal, assinada por Lígia Mesquita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile