Reality show expulsa participante por suspeita de estupro

06/11/2017 às 23h20

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Atleta e ator da Record estão juntos

José María López Pérez teria abusado de Carlota Prado Alonso em reality show. (Foto: Reprodução/Instagram)

Polêmica dentro da casa do reality show espanhol Gran Hermano Revolution. Um participante foi expulso do jogo com suspeita de ter estuprado uma colega de confinamento. A direção do programa anunciou nesta segunda-feira, 06 de novembro, a expulsão de José María López Pérez do jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viviane Araújo estaria mais a fim de Mc Livinho do que ele dela

Carlota Prado Alonso teria sofrido o abuso sexual após uma noite de bebedeira em que José María se aproveitou do momento fraco da jovem. Carlota também foi afastada do programa e está passando por tratamento psicológicos. A Guarda Civil investiga o caso. A emissora em que o reality é exibido, a Telecinco, emitiu um comunicado:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A direção de ‘Gran Hermano’ decidiu expulsar do programa José María pelo que considera uma conduta intolerável. Da mesma forma, foi considerado oportuno que Carlota deixe a casa. O único expulso é José María. Enquanto Carlota, seguindo as diretrizes do grupo de psicólogos, foi aconselhado que nestes momentos permaneça fora da casa. A porta está aberta para ela, de maneira que na quinta-feira poderá reincorporar-se ao concurso”, disse na nota oficial.

PARTICIPAÇÃO DO BIG BROTHER BRASIL FOI PRESO POR ESTUPRO:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Participante do “Big Brother Brasil”, reality exibido pela TV Globo, no ano passado,  Laércio de Moura foi condenado a doze anos de prisão por estupro de vulnerável e armazenamento de material (foto ou vídeo) contendo cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

A decisão, que foi tomada no fim de agosto e só foi divulgada apenas agora, foi tomada pela Vara de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba. Ele está preso desde maio de 2016.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele era investigado desde fevereiro do mesmo ano, quando a Promotoria de Justiça recebeu um pedido de providências a respeito da conduta do ex-BBB. Durante sua participação no próprio programa da Globo, o designer de tatuagem afirmou gostar de se relacionar com garotas mais novas.

Em entrevista ao portal Uol, o advogado de Laércio, Ronaldo Manoel Santiago, havia dito que o ex-participante do “BBB” estava tranquilo: “Ele tem certeza da inocência dele, só está chateado por permanecer preso”.

Há um ano, ele e sua vítima se encontram pela primeira vez desde que o ex-BBB foi preso, em 16 de maio. Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), tratava-se de uma audiência de instrução e julgamento.

“O Laércio está tranquilo, pois nunca teve contato com a suposta vítima. Iremos tomar todas as medidas cabíveis, mas aparentemente a pessoa que denunciou, citou outra, e pode ser uma retaliação de um desafeto virtual”, disse na ocasião o advogado Ronaldo.

reality show

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.