O canal americano Lifetime levou mesmo a sério um vídeo do You Tube em que uma mulher aparece parindo à beira de um córrego e teve bastante numero de visualizações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso, é que o canal produzirá um reality show (“Born in the wild”) que mostrará jovens casais que optaram por ter seus filhos em meio à natureza, sem auxílio médico.
Representantes do canal afirmam, no entanto, que os pais do bebê não serão necessariamente de primeira viagem e que uma equipe estará de prontidão para dar assistência.
“Estamos tomando precauções para garantir que as mães e os bebês estarão seguros.Nossa presença nos nascimentos fará com que eles fiquem mais seguros do que se fossem sozinhos”, afirmou o vice-presidente do Lifetime, segundo o jornal “O Globo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo antes de começar, o reality já foi alvo de críticas. Jornalistas do jornal “Daily Mail” acreditam que os exemplos exibidos na TV podem encorajar mães a tentar isso em casa, mas sem o acompanhamento luxuoso de uma equipe de TV.
Em sua defesa, o vice-presidente garante que não haverá muitos candidatos a ter esta experiência. “É algo para um nicho muito específico”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE