Após ser rebaixado na Globo, o apresentador Ivan Moré deixou o comando do Globo Esporte na última quarta-feira (29) sem despedida do público. Nas redes sociais, os telespectadores protestaram contra a decisão da emissora de tirá-lo do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu último dia na atração esportiva, na quarta-feira (29), Ivan Moré fez uma despedida de seu parceiro no Globo Esporte, Caio Ribeiro, que não poderia estar presente nesta quinta e sexta por causa de uma viagem. Mas em nenhum momento o apresentador disse que aquele seria seu programa final e saiu sem mesmo dar um “tchau”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz questão de estar aqui pra te dar um abraço. Pra dizer que foi um prazer estar aqui com você durante esses quatro anos no Globo Esporte, pra agradecer a parceria e a amizade e parabenizar seu sucesso. Tenho certeza que para onde você for, continuará brilhando porque é um cara especial”, declarou Caio Ribeiro na ocasião.
Após a edição em questão, Ivan Moré não apareceu mais na atração. As últimas duas edições foram comandadas por Felipe Diniz, substituto imediato do titular em folgas e férias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Depois de saberem da saída do jornalista da apresentação do Globo Esporte, os telespectadores protestaram no perfil dele no Instagram. “Quem perde é a Rede Globo, cara gente boa, comunicativo, ótimo profissional e sabe se vestir no style….É Globo, você tá se perdendo dia a dia”, criticou um seguidor.
“Grande Ivan. Vou sentir sua falta no Globo Esporte demais”, lamentou um internauta. “Que pena pela sua saída do Globo Esporte. Vou sentir sua falta, seu modo de expressar a emoção verdadeira em cada programa. Que está nova caminhada como repórter você seja abençoado. Abraço e sucesso”, disse outro.
+ Revoltado, Ratinho põe a cara pra bater e solta o verbo em desabafo polêmico
E a revolta do público sobrou até para Felipe Andreoli, seu substituto no programa. “Após cativar público que nem ama futebol, pois suas matérias externas e jeito de comunicação, simpatia, cortam o Ivan? Qual é a da Globo? Perdeu a mão? Perderá audiência! [Felipe] Andreoli é humorista. Protegido de alguém, igual o Marco Luque”, disparou um telespectador.
Vale lembrar que a Globo costuma não deixar seus contratados fazerem despedidas. Quando fazem, é gravado para evitar imprevistos no ar, como indiretas, por exemplo.