Após temporada fora do país, a famosa estaria planejando voltar ao Brasil e reassumir suas funções na emissora do pai
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se mudaram para os Estados Unidos em fevereiro deste ano. Ela decidiu abrir mão da carreira como apresentadora para acompanhar o marido.
Na época, o jogador de futebol fechou contrato com o Orlando City. Porém, o documento é válido apenas por temporada e o esportista está prestes a romper com o clube estrangeiro, segundo o colunista Flávio Ricco, do R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Xuxa anuncia 2ª filha, vende mansão no Rio e confirma mudança para a Itália: “Amar de verdade”
Silvio Santos não teria gostado nada da atitude da herdeira, que vinha fazendo sucesso à frente do Roda Roda Jequiti. Prova disso é que ele baniu uma propaganda em que ela aparecia na grade do SBT e soltou o verbo durante a gravação de seu programa.
“Não é mais para exibir nada da Rebeca. Ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, havia dito o empresário em alto e bom som.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rebeca Abravanel assume que quer voltar ao SBT
Nas redes sociais, a apresentadora confessou que, apesar de estar longe, ainda planeja voltar aos palcos da emissora do pai. Mas, por causa da situação do contrato do marido, ela ainda não definiu nenhuma data.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Logo, logo, estarei de volta, se Deus quiser”, disse a famosa. “Estou com muita saudade de vocês”, acrescentou.