Rebeca Abravanel começa a seguir Henri Castelli e rumores de affair aumentam
12/11/2018 às 21h22
O palco do Teleton, ao que parece, não só ajudou as crianças, como supostamente ajudou Rebeca Abravanel a encontrar seu príncipe. Durante a programação da arrecadação, Patricia Abravanel começou a “empurrar” Rebeca para Henri Castelli. Após o evento, o ator seguiu a filha de Silvio Santos e hoje, 12 de novembro, ela retribuiu o “fallow” e seguiu de volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosas fazem campanha contra Silvio Santos após episódio de assédio envolvendo Cláudia Leitte
“Gato e solteiro? A Rebeca tem que chegar logo. Quero que ela te conheça. Simpático, 40 anos, Cadê a Rebeca?”, disse Patricia, rindo bastante. Um tanto sem graça, Rebeca elogiou a beleza de Henri: “Bom, bonito ele é”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Indignados com a expulsão, fãs de Nadja fazem ‘vaquinha online’ para ajuda-la
Eliana não perdeu a oportunidade e disse que os dois combinavam. “Mas vocês fazem um belo casal”, disparou. E aí, será que teremos um novo casal?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO SANTOS
O caso de assédio envolvendo Cláudia Leitte tem mobilizado as redes sociais. Neste domingo, 11 de novembro, a cantora passou por um momento constrangedor quando participava do programação do Teletom, no SBT. O apresentador Silvio Santos recusou abraçar a artista, dizendo que ela o excitava e ainda fez comentários machistas sobre sua roupa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
A atitude do apresentador gerou revolta nas redes sociais e nesta segunda-feira, 12 de novembro, famosas se solidarizaram com o caso e tomaram em partido de Cláudia Leitte. Dentre elas estava a atriz Bruna Marquezine, Tais Araujo e Isis Valverde. As atrizes escreveram sobre a normalização da violência mandaram um recado “em coro” direto ao dono da emissora: “Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos”.
+Após se livrar da berlinda, Léo Stronda muda radicalmente o visual
A cantora se manifestou sobre o caso. “Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”, escreveu ela na publicação.