Rebeca Abravanel teve dois casamentos que chegaram ao fim ao longo de sua vida e Silvio Santos, seu pai, não perdoa a companheira de Pato
Rebeca Abravanel é conhecida por ser uma pessoa reservada, mas nem sempre foi assim. Nos primeiros anos que começou a trabalhar à frente de programas no SBT, a esposa de Pato entregou diversos segredos sobre a sua vida pessoal, principalmente quando colocada contra a parede por Silvio Santos, seu pai, em seu programa exibido aos domingos.
O apresentador convidou Rebeca e Patrícia Abravanel para o Jogo dos Pontinhos, no dia 15 de outubro de 2017, e acabou questionando a filha sobre os seus dois casamentos passados. A dúvida do veterano era em relação à culpa de ter chegado ao fim os relacionamentos da herdeira, que foi bem sincera em sua resposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rebeca Abravanel disse para o pai que tinha, sim, sua parcela de culpa em seus divórcios anteriores a Pato. “A culpa eu tenho que falar que foi uma parte minha e uma parte deles, mas teve uma parte minha também, pai. Eu não tenho o gênio mais fácil do mundo”, disparou, sem medo de se expor ou de receber críticas das pessoas que assistiam ao momento.
RELACIONAMENTOS PASSADOS
A apresentadora, para quem não sabe, se casou com o publicitário Leonardo Ferreira, filho do banqueiro Edmar Cid Ferreira, em 2004. De acordo com a revista Exame, o pai do empresário se envolveu em diversas polêmicas no passado ao se envolver em dívidas e esquemas, culminando na falência do Banco Santos, em 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rebeca Abravanel também subiu ao altar com o deputado federal e líder estadual do PP, Guilherme Mussi, com quem ficou entre 2015 e 2016. O político foi um dos responsáveis por votar no impeachment da presidente Dilma Roussef. Segundo a Veja, os dois mantiveram a amizade após o término e após o rapaz deixar a mansão em Alphaville, na Grande São Paulo.
CASAMENTO DE SUCESSO COM JOGADOR
Atualmente, a apresentadora é casada com Alexandre Pato, com quem começou a se relacionar no fim de 2018, noivou em abril de 2019, se casou em junho e já completou 1 ano de matrimônio.