Com o intuito de ficar perto do marido, a apresentadora foi morar em terras americanas e acabou sendo “chutada” pela atração que comandava
Rebeca Abravanel se tornou um dos maiores destaques do SBT após comandar o “Roda a Roda Jequiti”. A filha de Silvio Santos conseguiu a proeza de tornar a atração uma das líderes de audiência do canal e rapidamente caiu nas graças do público. No entanto, ela “abandonou” todas as suas conquistas para ir atrás de Alexandre Pato.
Para quem não sabe, o jogador foi contratado pelo Orlando City e teve de mudar para os Estados Unidos às pressas. Inclusive, no começo da mudança, os dois tiveram uma separação forçada pois a apresentadora ainda não tinha ido às terras americanas. Prova disso é que Rebeca Abravanel sempre escancarou em suas redes sociais a saudade que estava sentindo do maridão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para resolver esse problema, a apresentadora decidiu abandonar sua vida no Brasil, deu adeus à família e foi morar nos Estados Unidos, com o intuito de ficar próxima de Alexandre Pato e manter seu casamento são e salvo. Não é novidade pra ninguém que a distância é um fator que pode dificultar a união e claro que a moça quis evitar isso.
Veja também: Sikêra Jr quebra protocolo ao vivo, revela salário da RedeTV e provoca Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIÇÃO DO SBT
Pois bem, Rebeca Abravanel resolveu apoiar a carreira profissional de Alexandre Pato e acabou sendo “traída” pelo SBT. A partir de agora, o novo responsável por comandar o Roda a Roda será Luis Ricardo, e isso foi anunciado recentemente pela própria emissora.
O anúncio foi de se estranhar, já que antes mesmo da própria Rebeca Abravanel se mudar foi informado pela assessoria de imprensa da apresentadora que ela voltaria ao Brasil para novas gravações assim que a pandemia melhorasse. No entanto, ela foi substituída e agora, mais do que nunca, resta dúvidas se a moça voltará em breve ao Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE