Rebeca Abravanel foi pega de surpresa com o nome de uma consultora durante a gravaçã do Roda a Roda Jequiti, que apresenta no SBT
Rebeca Abravanel ficou bastante intrigada com o nome de uma participante do programa Roda a Roda Jequiti, do SBT, na última terça-feira (13). A esposa de Alexandre Pato ficou chocada ao descobrir a origem do nome de Encarnação, que mora na cidade de Morro Agudo, no interior de São Paulo.
A apresentadora, que iniciou a atração ao som de Billie Jean do Michael Jackson, ficou bastante curiosa sobre a origem do nome da consultora que competiu por um prêmio nos estúdios do SBT. A mulher não hesitou em explicar de onde veio a inspiração familiar para que ela fosse chamada de uma alcunha tão exótica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o nome da minha avó, ela é espanhola, então foi em homenagem a ela, que é um nome espanhol”, explicou. Rebeca Abravanel perguntou se o nome original era Encarnación, e a convidada confirmou. “O pessoal brincava com você na escola?”, questionou a filha de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sofria muito bullying, né? Me chamavam de ‘Instalação’, e agora como professora é pior ainda. Me chamavam de demônio”, entregou a convidada, despertando ainda mais a curiosidade da apresentadora. “E como te chamavam quando você era pequena?”, perguntou. “Sempre me chamaram de Nena”, explicou a paulista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITA DESCONTRAÇÃO NO PALCO
Para quem não sabe, Rebeca Abravanel tem protagonizado momentos para lá de divertidos no Roda a Roda Jequiti recentemente. Nesta semana, ela comemorou muito a vitória de um consultor pulando ao som de uma música de Sandy & Júnior. Na semana passada, espirrou muito perfume na cabeça de um outro homem, tudo isso para dar sorte.
FAMOSA NÃO TEM PISADO NO SBT
A apresentadora está sem gravar novos episódios. A filha de Silvio Santos tem passado a quarentena com o seu marido, Alexandre Pato, na mansão onde moram na Grande São Paulo. Os dois se conheceram no fim de 2018 e se casaram em junho do ano passado.