Rebeca Abravanel celebrou no último final de semana o seu casamento com o jogador de futebol Alexandre Pato, seu atual marido. Os dois estão juntos desde o final do ano passado e promoveram tudo bem rapidamente devido a paixão que nutre o relacionamento deles.
+ Sabrina Sato, na geladeira da Record, ainda não sabe quando retornará ao ar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cerimônia aconteceu na mansão de Silvio Santos, pai da noiva, e reuniu cerca de 30 pessoas, entre amigos e familiares. Tudo bem íntimo, Rebeca e Pato divulgaram poucas fotos do momento pessoal e quem esteve por lá também se limitou quanto as publicações nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que, segundo o sensitivo Robério de Ogum, Rebeca e Pato podem não continuar juntos por muito tempo. “Esse ano é dela. Como apresentadora vai fazer muito sucesso“, afirmou o sensitivo quanto a carreira na televisão de Rebeca, que já bate ponto no SBT, emissora do pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Power Couple Brasil 4: Paula Pequeno sente pressão e entra em desespero
Robério também foi questionado sobre herdeiros entre o casal e alertou: “eu vejo que eles vão ter um filho, mas se ela está grávida agora não posso afirmar“, disse ele, que ainda garantiu que eles não ficarão juntos por muito tempo: “No karma da Rebeca e do Pato eles têm uma carga afetiva muito grande, são muito forte em emoção. Quando o espírito vem com esse karma as pessoas passam pela transformação no campo amoroso. Não consigo ver esse casamento para sempre e nem dizer que são almas gêmeas“, disse.