Após “farsa” no palco do Teleton 2019 com a ausência de Silvio Santos e a entrada de outro apresentador para representar o empresário, confusão é esclarecida por funcionário do SBT
Nesta última terça-feira (29) relatamos aqui no TV Foco que a jornalista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo contou que as filhas de Silvio Santos passaram por uma espécie de enganação no palco do Teleton 2019 que foi ao ar no último fim de semana.
Isso porque, como é de conhecimento da maioria, Silvio Santos não pode comparecer na maratona de solidariedade em prol das crianças da AACD. Doente, o apresentador então teria mando o leiloeiro e ex-apresentador da década de 80, Mauro Zukerman para apoiar as filhas no palco naquele momento complicado. Ele, por sua vez, permaneceu no desfecho do Teleton por 1h30, substituindo até outros nomes grandes da casa como Eliana ou Celso Portiolli, que poderiam tranquilamente assumir tal posto diante do cenário da ausência de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista da Folha, destacou que no entanto, apesar de ter ficado tanto tempo ao lado de Rebeca Abravanel, Silvia e Patrícia, em nenhum momento Silvio Santos teria dado tal ordem para o leiloeiro, pelo contrário, ele teria ficado até surpreso ao saber da notícia que foi veiculada na mídia.
Agora, um dos funcionários, que estava trabalhando na maratona do Teleton contou para nossa redação a verdade. Segundo ele, que pediu para não ser identificado, Mauro e Silvio são extremamente amigos e ao que tudo indica, Silvio Santos só não quer afirmar que mandou o amigo no palco do Teleton ao lado das filhas como Rebeca Abravanel para não causar ciúmes entre outros apresentadores da casa que foram obrigados a deixar a maratona para que só a família Abravanel ficasse no palco. Além disso, esse relato vai de encontro com Mauro, que procurado, disse que não era bem essa história e que não poderia comentar, além da assessoria do SBT que preferiu não comentar o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE