DESFECHO DEFINITIVO!
Rebeca Abravanel expõe desfecho com Pato, após 3 anos e textão surpreende com verdade: “Te admiro”
29/06/2022 às 16h32

Nas redes sociais, Rebeca Abravanel fez um comunicado e escancarou o desfecho da relação com Pato
Casada com Alexandre Pato há 3 anos, Rebeca Abravanel ganhou ainda mais notoriedade na mídia por conta da união inspiradora que vive com o jogador de futebol. Nas redes sociais, os pombinhos passaram a interagir mais com o público e mostrar detalhes da relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira (29), a filha de Silvio Santos compartilhou um textão nas redes sociais e expôs o desfecho feliz com o atacante do Orlando City. Acontece que a artista celebrou os três anos ao lado dele e se derreteu em uma declaração compartilhada no Instagram.
“Há três coisas que são maravilhosas demais para mim; sim, há quatro coisas que não entendo: o caminho da águia no céu, o caminho da cobra na penha, o caminho do navio no meio do mar, e o caminho de um homem com uma mulher.” Provérbios 30:18-19″, iniciou Rebeca Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a companheira de Pato mostrou seu amor pelo futebolista. “Que a gente tenha sempre muito amor e sabedoria para preservar algo tão especial que veio Dele. Te amo e te admiro muito. #bodasdetrigo”, completou ela, na legenda de um registro do casal juntinho.
CASAL AMADO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Rebeca Abravanel resolve expor intimidade com Alexandre Pato: “Pior que meu marido me fala”
● Sonho realizado! Alexandre Pato e Rebeca Abravanel esperam o primeiro filho
● Academia própria, no meio das montanhas e cheia de árvores: A mansão discreta onde Pato e Rebeca vivem
Nos comentários, os fãs não deixaram de mostrar o carinho que sentem pelo casal. “Lindossssss!”, “Tudinho pra mim ❤️”, “Que o amor de vocês cresça cada dia mais. vocês transmitem amor por ondem forem!! amo vocês e viva mais um ano das pessoas mais linda desse mundo”, disseram alguns.

Rebeca Abravanel celebra três anos de união e expõe desfecho feliz com Pato – Foto: Reprodução
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br