Rebeca Abravanel e Pato mostraram um registro da relação que vai muito além do momento em que eles decidiram iniciar um relacionamento
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão casados há menos de um ano e a relação parece ser muito saudável e forte, graças ao que eles postam nas redes sociais. Nesta terça-feira (5), o atacante do São Paulo compartilhou uma imagem completamente inesperada com a filha número 5 de Silvio Santos, através do Instagram.
O jogador mostrou que faz mais de 8 anos que já conhece a apresentadora do Roda a Roda Jequiti, apesar de fazer apenas 1 ano e 5 meses que estão em um relacionamento. O famoso publicou uma imagem ao lado da esposa, quando ambos eram apenas tietes um do outro durante um compromisso na Suécia. O atleta estava uniformizado com o traje da seleção brasileira na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pato se converteu à igreja evangélica quando começou a namorar Rebeca Abravanel, por isso fez questão de mencionar o nome do Todo Poderoso na hora de comentar sobre a foto em que aparece com sua atual amada. “Deus é tão maravilhoso”, escreveu na legenda do histórico registro. “Me fez chorar. Deus é demais”, concordou a artista do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs do jogador e da apresentadora ficaram chocados com a postagem. “O destino é incrível! Deus é maravilhoso”, avaliou uma internauta. “Caraca!! O mundo dá muitas voltas”, escreveu outro. Já um terceiro foi além: “Deus é especialista em criar situações para nos honrar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA E JOGADORA SUBIRAM RÁPIDO AO ALTAR
Para quem não sabe, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato começaram a namorar em dezembro de 2018. Em junho eles já estavam no altar. A cerimônia aconteceu na mansão onde Silvio Santos mora com a família, no Morumbi, zona sul de São Paulo.
CORONAVÍRUS
Vale ressaltar que a apresentadora está afastada das gravações do Roda a Roda Jequiti. Assim como outras estrelas do SBT, a esposa do jogador do São Paulo está evitando sair de casa para não ser infectada com o novo coronavírus.