Rebeca Abravanel, que vinha comandando o Roda Roda no SBT, decidiu deixar a carreira na televisão e sumir da mira dos holofotes
Rebeca Abravanel era uma das grandes apostas da TV aberta. Herdeira de uma das figuras mais marcantes do país, ela chegou a ser apontada como a salvação da emissora do pai, Silvio Santos.
Contudo, a musa, de 40 anos, decidiu deixar tudo para trás. Casada com Alexandre Pato e temendo uma possível separação, ela deu prioridade à carreira do marido, que fechou com um time de futebol norte-americano, após romper com o São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem dar maiores satisfações ao público, Rebeca Abravanel se mudou com Pato para Orlando, na Flórida dos Estados Unidos, onde o companheiro tem residência fixa por, pelo menos, dois anos – com grandes chances de prorrogação de contrato.
Os dois oficializaram a união em 2019. Na época, já se especulava sobre o futuro dela no SBT, que vinha criando grandes expectativas – incomodando até a irmã mais nova, Patricia, que sonha em se tornar uma grande apresentadora.
Repulsa à fama
Porém, ao contrário da caçula, Rebeca Abravanel nunca teve grandes sonhos no meio artístico. Pelo contrário, apesar de ter ficado muito popular à frente do Roda Roda, ela continuou mostrando que preferia viver uma vida discreta.
As entrevistas com a beldade são praticamente raras. Assim como o pai, Silvio Santos, ela sempre preferiu evitar encontros com repórteres e, quando era inevitável, aparecia totalmente apática, confirmando seu desconforto em se expor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carismática e muito querida, a herdeira milionária acha, ainda assim, que não nasceu para ser famosa. Caso volte ao Brasil, ela poderá assumir alguma função por trás das câmeras no SBT, assim como a mãe, Íris Abravanel, que escreve novelas infantis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE