No chão
Rebeca Abravanel se joga no chão do estúdio do Roda Roda e plateia grita: “Meu Deus, não consigo”
18/08/2022 às 18h43

Rebeca Abravanel tomou uma atitude ousada no SBT
Morando fora do Brasil, Rebeca Abravanel tem acompanhado de perto os passos do marido, o jogador Alexandre Pato, que atualmente defende a camisa do Orlando City, dos Estados Unidos. Dessa forma, a filha de Silvio Santos saiu não apenas do país, como também largou a carreira de sucesso no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na emissora do pai, a apresentadora era responsável pelo comando do Roda a Roda Jequiti, atração essa que segue sendo exibida e apresentada pela irmã, Patrícia Abravanel. Diante o desfecho, a ex-apresentadora resolveu trazer à tona um momento vivido no SBT nesta quinta-feira (18), por meio de suas redes sociais.
Nos stories do Instagram, Rebeca Abravanel compartilhou o vídeo de uma ocasião onde foi ao meio do palco fazer flexões. Vale destacar que os exercícios realizados pela companheira de Pato foram para ajudar uma participante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a moça identificada como Dona Júlia não conseguia acertar as palavras e Rebeca entrou em cena. “Dona Júlia, são três exercícios físicos. A senhora não sabe? Se eles deixassem, eu até demonstrava”, disse a filha de Silvio Santos, que logo em seguida ganhou a permissão do diretor.
Assim sendo, Rebeca Abravanel foi até o meio do palco e tentou fazer flexões. “Meu Deus, eu não sei se consigo, acho que estou ficando um pouco velha”, disse ela, que deu um berro após colocar força para realizar o feito e levou o público ao delírio. “TBT”, diz a legenda do storie dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Rebeca Abravanel resolve expor intimidade com Alexandre Pato: “Pior que meu marido me fala”
● Sonho realizado! Alexandre Pato e Rebeca Abravanel esperam o primeiro filho
● Academia própria, no meio das montanhas e cheia de árvores: A mansão discreta onde Pato e Rebeca vivem
Contudo, a demonstração da apresentadora valeu a pena e Dona Júlia conseguiu acertar a palavra no Roda a Roda e se deu bem.

Rebeca Abravanel fazendo flexão no Roda a Roda Jequiti – Foto: Reprodução
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br