Detonada por Silvio Santos, Rebeca Abravanel tenta se reerguer de “tombo” e dar volta por cima após esculacho: “Medo”
10/04/2020 às 18h24
A apresentadora Rebeca Abravanel tem feito muito sucesso à frente do Roda Roda Jequiti nas noites do SBT, superando todas as expectativas do pai, Silvio Santos
Rebeca Abravanel sempre deixou claro que nunca se interessou pela vida de celebridade. Prova disso é que, mesmo sendo conhecida em rede nacional, a musa do SBT continua mantendo muita discrição em relação à vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até mesmo o casamento com Alexandre Pato, em julho do ano passado, não teve nenhum anúncio e foi totalmente fechado à família. Mas, a fama tem sido inevitável. Cada vez mais, a musa tem conquistado um público maior e surpreendido com bons números de audiência.
O próprio pai, Silvio Santos, havia subestimado o estrelato da herdeira. No ano passado, em seu programa, ele ironizou o crescimento dela, fazendo graça, inclusive, com o figurino e a maquiagem que usava. “Rebeca está fazendo sucesso, não sei por quê!”, debochou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ainda assim, a musa continua avessa aos holofotes, já que sempre teve que lidar com o assédio por causa do pai. “A gente era conhecida como filha do Silvio Santos. Sempre teve isso. A gente era reconhecida mais ou menos dessa forma. Mas tinha medo de ir na rua ou no shopping e ser reconhecida”, pontuou em uma entrevista com Maisa Silva.
Rebeca Abravanel brilha na grade do SBT e salva horário noturno
Esta semana, a apresentadora arrebentou à frente do Roda Roda Jequiti. Com um público bastante fiel, ela tem conquistado ótimos índices, entregando uma boa entrada de mão beijada para a novela do horário nobre, As Aventuras de Poliana, que também tem agradado muito a direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]