Rebeca Abravanel tomou uma atitude após ver seu marido, Alexandre Pato, envolvido em uma polêmica por causa de suas declarações
Rebeca Abravanel estava muito ativa em suas redes sociais nos últimos dias, principalmente por causa da quarentena. Essa situação, entretanto, mudou após uma atitude de seu marido, Alexandre Pato, que causou aplausos e irritações no último fim de semana. O famoso apoiou o governo de Jair Bolsonaro exatamente em um dia polêmico para a política.
A apresentadora do Roda a Roda Jequiti, do SBT, estava usando as suas redes sociais para compartilhar momentos ao lado do seu amado, ou até mesmo fazendo propagandas dos produtos das empresas que seu pai possui, mas de alguns dias para cá deu uma sumida, coincidentemente após o jogador do São Paulo se envolver na polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rebeca Abravanel não disse absolutamente nenhuma palavra sobre política, mas Pato usou o slogan “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, muito proferido por Bolsonaro desde o início da campanha eleitoral, em um post no Twitter, justamente na sexta-feira passado, quando foi divulgada a reunião do dia 22 de abril, que entregou declarações escandalosas do presidente.
ESCÂNDALO NO PALCO DO TELETON
A apresentadora já escapou de atitudes da sua família em outras ocasiões. Um exemplo foi quando Silvio Santos disse que estava excitado com o corpo de Claudia Leitte no palco do Teleton em 2018, após a cantora se apresentar usando um vestido rosa. Visivelmente constrangida, a artista disse em um pronunciamento depois que se sentiu desrespeitada pelo veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
LOIRA FUGIU DE POLÊMICA DO PAI
Rebeca Abravanel, após ser questionada por Caio Fischer sobre a atitude de seu pai, acabou dizendo que não quis em nenhum momento interferir nas declarações e atitudes do comunicador, já que a polêmica tomou uma proporção que ninguém imaginaria ali naquele momento. Para evitar desgastes e declarações com vários significados, a esposa de Pato declarou que não se envolveria na questão.
Brasil acima de tudo; Deus acima de todos 🙏🏻🇧🇷
— PATO (@Pato) May 22, 2020
Primeiro Deus acima de tudo. Quanta maldade e como é difícil ver a situação que passamos. E o Brasil em si. Torço pelo Brasil melhorar e crescer cada vez mais e ser um exemplo de país seguido. Então vou apoiar o PR sim para que ele possa fazer um Brasil melhor
— PATO (@Pato) May 22, 2020
Porque ele está no comando hoje. Mas também as vezes não concordar com algumas coisas. Entao torço para um Brasil melhor. E viva o meu país! Deus proteja e ilumine cada um de nós.
— PATO (@Pato) May 22, 2020