Filhinho de papai, revolucionário e playboy: Rebeca Abravanel vê ex-maridos envolvidos em escândalos na mídia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rebeca Abravanel e seus ex-maridos (Foto: Reprodução/Instagram/Caras/Montagem TV Foco)

Rebeca Abravanel e seus ex-maridos (Foto: Reprodução/Instagram/Caras/Montagem TV Foco)

Antes de Pato, Rebeca Abravanel viveu dois casamentos, um de sete anos e outro de nove meses, que tiveram detalhes secretos

Vivendo no mais profundo amor com Alexandra Pato, Rebeca Abravanel já teve alguns relacionamentos que não deram muito certo no passado. Em seu terceiro casamento, o filha de Silvio Santos já se envolveu com personalidades da mídia que se envolveram em polêmicas e até mesmo ganharam apelidos pejorativos, tanto pela imprensa nacional, quanto pela internacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leonardo Cid Ferreira e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Caras)

LEONARDO CID FERREIRA

Seu primeiro casamento foi com Leonardo Cid Ferreira, filho caçula de Edemar Cid Ferreira — ex-controlador do Banco Santos que foi condenado à prisão por crimes envolvendo dinheiro, em 2006. Atualmente milionário, o rapaz já ganhou uma matéria feita pela revista Exame, em 2013, em que foi chamado de “filho do papai”, logo na manchete.

+ Eliana volta ao SBT e tem estratégia avassaladora divulgada para massacrar Rodrigo Faro na Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Neymar é colocado contra parede após série de polêmicas com estupro e pegação e recebe ordem de gigante

Rebeca Abravanel não ficou pouco tempo com o publicitário e empresário. Os dois ficaram casados no papel por sete anos, entre 2004 e 2011, mas a relação chegou ao fim de forma bem discreta, sem alarde e com singelos comunicados à imprensa. De qualquer forma, ela também não tinha nenhum tipo de destaque na televisão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rebeca Abravanel e Leonardo Cid Ferreira (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GUILHERME MUSSI

Depois a apresentadora se envolveu com o deputado federal Guilherme Mussi, na época do PP. A famosa decidiu conhecer melhor o rapaz em 2014 e em agosto de 2015 casaram-se em uma festinha bem discreta, assim como tudo na vida da famosa. A relação não foi nada duradoura e os papéis só ficaram assinados por nove meses. O político foi um dos que votaram pelo impeachment da então presidente Dilma Rousseff.

Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

ALEXANDRE PATO

Agora, Rebeca Abravanel está apaixonada pelo jogador Alexandre Pato, que foi chamado recentemente pela imprensa internacional de “playboy”. Ele teve o início de vida profissional muito comentada por ter dado muitas festas, ter namorado muitas mulheres e ter dado mais destaque à farra do que ao trabalho. Ele já foi casado com a atriz Sthefany Brito e namorou Fiorella Mattheis.

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile