Rebeca Abravanel e um participante foram analisados por Vitor Santos, do canal Metaforando, por uma coincidência no Roda a Roda Jequiti
Rebeca Abravanel passou por uma situação um pouco desconfortável durante o Roda a Roda Jequiti de terça-feira (17), quando um participante sorteou o próprio nome no meio de milhares de papéis. O programa foi acusado de fraude e manipulação, e precisou negar todas as alegações, entretanto, a linguagem corporal das pessoas que estavam presentes no momento foram analisadas e o resultado não foi nada bom, de acordo com Vitor Santos, especialista em linguagem do corpo.
+ Globo exibe beijo entre homens em Malhação e público não se conforma: “Muito cedo para beijo gay”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar, Cauã Reymond e famosos casados têm conversas íntimas vazadas e situação se complica
+ Fernanda Montenegro tem atitude rara e escancara intimidade com homens sedutores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a análise, participante teve uma reação um tanto quanto irreal quando leu o seu próprio nome durante a atração. No canal Metaforando, do YouTube, o profissional explicou que o momento em que Antonio Mateus da Silva Matos viu seu nome a verbalização aconteceu antes da demonstração emocional, ou seja, pareceu forçado ao lado da apresentadora.
O especialista que analisou a situação envolvendo Rebeca Abravanel explicou o que acontece quando uma pessoa tem uma surpresa muito grande. “A fibra muscular gere uma expressão facial e na sequência a gente consegue expressar outros comportamentos, como por exemplo bater em uma mesa ou verbalizar uma situação”, explicou o rapaz no vídeo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
Vitor Santos disse que Antonio Mateus verbalizou antes de ter a expressão facial, por isso ele acredita que existiu sim um tipo de manipulação no “Roda a Roda Jequiti”. O rapaz também teria sido ajudado pela apresentadora, que desce com as duas mãos para a pilha de papéis e acaba aproximando uma até a outra em um determinado momento. O relógio do participante também seria uma ferramenta de ilusionistas.
+ Vera Fischer toma decisão absurda e muda de carreira após protagonizar barraco em público
Rebeca Abravanel e o convidado foram muito analisados pelo especialista, contudo, a assessoria do SBT declarou ao site Na Telinha que respeita a análise do youtuber, mas que existiu uma análise nas câmeras e foi constatado que tudo não passou de uma coincidência.