Rebeca Abravanel deu uma entrevista reveladora para Eliana, entregando como foi sua trajetória antes de se tornar uma das maiores estrelas do SBT
Atualmente uma das mulheres mais assistidas da TV brasileira, Rebeca Abravanel não é simplesmente a filha de Silvio Santos que ganhou a simpatia do público. A famosa tem um passado marcado por alguns esforços, principalmente naquilo que envolve o que ela faz de melhor: trabalhar no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao programa de Eliana, a apresentadora contou que antes de comandar o Roda a Roda nem morava no Brasil. Ela contou que estudou Cinema em Virgínia, nos Estados Unidos, onde morou por dois anos. Sua cidade ficava bem próxima da que Patrícia e Renata, suas irmãs, moravam na época, onde elas também estudavam.
Rebeca Abravanel também estudou Jornalismo, muito antes de ir à Terra do Tio Sam, na Suíça. Depois disso ela voltou ao Brasil e fez estágio no SBT, depois migrou para as novelas da casa, onde trabalhava nos bastidores. A área não foi a mais atrativa e ela decidiu se jogar no Cinema de cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sikêra Jr surta com funcionário da RedeTV! e afirma que não queria trabalhar na emissora: “P#rra”
Assim que voltou para a sua terra natal, a apresentadora assumiu o marketing da Jequiti, onde trabalhou por cinco anos e atuava diretamente no lançamento dos produtos da empresa de cosméticos. Ela foi a responsável por ter cuidado do ensaio fotográfico e do comercial do primeiro perfume de Eliana na empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IRA DOS FÃS DE CHAVES
Rebeca Abravanel, então, foi ‘arremessada’ por Silvio Santos na tela, quando ela apresentou o Roda a Roda pela primeira vez, em 2015, de maneira completamente inesperada. Depois, ela comandou o Caldeirão da Sorte, entre 2016 e 2017. A loira ocupou a faixa que era de Chaves às noites quando o Roda a Roda se tornou diário e acabou levantando a ira dos fãs do seriado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO NO SBT
A apresentadora, então, voltou para os domingos e ficou lá até Silvio Santos decidir colocá-la novamente na grade diária do SBT, fazendo com que ela se tornasse a maior comunicadora da casa, dando a maior audiência em um programa que tem 25 minutos de duração.