Rebeca Abravanel recebeu ordem de Silvio Santos e foi obrigada a abandonar empresa para assumir comando do Roda a Roda no SBT
Quem vê hoje Rebeca Abravanel a frente do comando do programa Roda a Roda no SBT, mal pode imaginar, que a apresentadora já viveu dias bastante diferentes na vida dela. É que antes da fama e de se posicionar em frente as câmeras, ela comandava a Jequiti. Isso mesmo, por alguns anos, ela foi responsável por cuidar da empresa de cosméticos do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que em 2018, Rebeca Abravanel teve sua virada história. A apresentadora foi deslocada por ordem de Silvio Santos para assumir a frente das câmeras. No início bastante dura, ela recebeu dicas valiosas e orientações do pai. O fato que pouca gente imaginava, é que o empresário já tinha o desejo de trazer a filha para frente das câmeras há algum tempo, mesmo sem notar que ela queria seguir tal caminho.
É que apesar de estar muito bem a frente do Roda a Roda no SBT, Rebeca Abravanel nunca quis ser famosa. Pelo contrário, ela não dá entrevistas, alimenta muito pouco as redes sociais e gosta da vida no anonimato, apesar disso ter se tornado praticamente impossível nos dias atuais.
O fato é que a ordem de Silvio Santos para que ela deixasse a Jequiti e migrasse para o SBT, foi a forma da qual o empresário encontrou para encontrar mais conforto e ter certeza que efetivamente as filhas vão cuidar do patrimônio deixado por ele. Hoje não só Rebeca Abravanel, como Patrícia, Silvia e Thiago Abravanel tem espaço garantido no canal. Sem contar Iris Abravanel a frente das novelas e demais filhas cuidando de outros negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE