Junto com o seu amado, a filha de Silvio Santos pode voltar a comandar um programa fixo
Dois anos após deixar o Brasil e o SBT, Rebeca Abravanel pode estar próxima de retornar ao país e reassumir um programa fixo na grade da emissora de Silvio Santos. De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira, 14, a herdeira de Senor Abravanel e o seu marido, Alexandre Pato, não devem ficar mais em Orlando, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações de Flávio Ricco, colunista do Portal R7, há a possibilidade de Rebeca Abravanel retornar a um programa próprio a partir do ano que vem.
No entanto, o jornalista ressaltou que o retorno de uma das comunicadoras mais queridas do SBT depende do futuro de Alexandre Pato, que estava em um impasse para renovar o seu contrato com o Orlando City.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, logo no início da tarde desta segunda, o atacante usou as redes sociais para anunciar que não vai jogar no time norte-americano em 2023 e se despediu do clube por meio de um texto.
“Uma história que irá ficar para sempre no meu coração! Obrigado a todos que estiveram comigo nessa caminhada e a vocês torcedores desse time tão especial! Desejo muito sucesso para você @orlandocitysc estarei sempre na torcida. Obrigado por tudo!”, escreveu o craque em seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a volta do casal para o Brasil se torna cada vez mais provável, já que o genro de Silvio Santos está sendo especulado em alguns times nacionais, como o Vasco e o São Paulo, onde atuou até 2020.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REBECA VOLTOU A FAZER APARIÇÕES ESPECIAIS NO SBT
Depois de passar a maior parte de 2021 no Estados Unidos, Rebeca Abravanel voltou a fazer aparições especiais no SBT. Além de participar do Programa Silvio Santos, a filha número 5 do dono do Baú também deixou algumas edições do Roda a Roda Jequiti gravadas.
A apresentadora também esteve no Troféu Imprensa de 2022 e protagonizou um momento marcante ao receber a premiação ao lado de Silvio Santos e de Patrícia Abravanel.