Rebeca Abravanel se separou de marido, antes de casamento com Pato
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato são um dos casais mais queridos do público. Essa história de amor começou em 2018, ano que eles assumiram que estavam juntos. E no ano seguinte, eles subiram no altar.
Mas vale lembrar, que ambos tiveram outros casamentos. Rebeca Abravanel já foi casada duas vezes, antes de Alexandre Pato. A filha de Silvio Santos foi casada com Leonardo Cid Ferreira, de 2004 a 2011 e Guilherme Mussi, de 2015 a 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Discreta, a filha de Silvio Santos sempre teve seus relacionamentos fora dos holofotes. Quando se separava, os fãs não sabiam o motivo do rompimento. Essa discrição toda, gerava enorme curiosidade no público. As coisas mudaram após ela assumir um romance com Alexandre Pato.
Já no caso de Pato, o casamento passado dele é um dos mais polêmicos do meio esportivo. O atleta terminou o casamento com a atriz Sthefany Britto de forma polêmica e desde então, só namorou mulheres muito ricas.
O FIM DE PATO COM STHEFANY BRITTO
Ao contrário de Rebeca Abravanel, que terminava seus casamentos sem alarde ou holofotes, o fim de Pato com Sthefany foi um circo de horrores. Na época, segundo a revista Cláudia, o jogador entrou com pedido de separação litigiosa. O motivo era partilha de bens.
Sthefany Britto largou a carreira para agradar Pato, mas o jogador não honrou com seu compromisso como marido. “Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu”, contou um amigo para a revista Cláudia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar a situação, o advogado da atriz na época, denunciou que Alexandre Pato destruiu a carreira dela como atriz. “Ele tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte. O que precisa ficar claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com o atleta”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE