circo
Rebeca Abravanel, antes de se casar com Pato, teve outros dois maridos
07/07/2022 às 7h45
Rebeca Abravanel, antes de se casar com Pato, teve outros dois maridos
A filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, já foi casada duas vezes antes de assumir um romance com Alexandre Pato. Eles se casaram em 2019, no entanto, a apresentadora foi casada antes com Leonardo Cid Ferreira, entre 2004 e 2011 e também com Guilherme Mussi, entre 2015 e 2016.
Muito discreta, Rebeca Abravanel sempre teve seus relacionamentos longe da mídia. Quando se separava, os fãs não sabiam o motivo do rompimento. Mesmo com toda discrição, as coisas mudaram radicalmente após ela assumir um romance com Alexandre Pato, famoso jogador de futebol.
Pato é mais famoso que os ex-maridos de Rebeca Abravanel. Lembrando que craque teve um término conturbado de seu casamento com a atriz Sthefany Britto. Desde então, ele só vinha namorando uma e outra por aí, sem assumir nenhum compromisso formal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Michel Teló anuncia que está doente, faz triste comunicado e é substituído no The Voice Kids: “Mal”
SEPARAÇÃO LITIGIOSA
Para quem não lembra, a separação foi conturbada e a separação de bens entre Sthefany Britto e Pato foi um verdadeiro circo. A atriz chegou a largar a carreira para agradar o marido, mas o jogador não honrou com seu compromisso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu”, contou um amigo da atriz para a revista Cláudia na época.
+Demissão: Edu Guedes e assistente não se davam bem e viviam em pé de guerra nos bastidores, diz site
O advogado da atriz, na época da separação litigiosa, declarou: “Ele tirou tudo dela. Cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte. O que precisa ficar claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com o atleta”, disse o advogado de Sthefany Britto sobre Pato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]