Rebeca Abravanel se divorciou em momento delicado do país e sabemos porquê
A filha de Silvio Santos, a apresentadora Rebeca Abravanel, muito antes de ter um casamento com craque de futebol, Alexandre Pato, se divorciou de seu ex-companheiro, o deputado federal Guilherme Mussi.
Rebeca Abravanel foi casada com o político por apenas 2 anos, entre 2015 e 2016, mas o divórcio da herdeira de Silvio Santos aconteceu em um momento muito delicado no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após tantos anos, agora sabemos o porquê que Rebeca Abravanel se divorciou antes de engatar uma relação séria e duradoura com Alexandre Pato.
+Aos 27 anos, filha de Carolina Ferraz é tão linda, que para muitos, é a mulher mais bela do Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando se casaram, Rebeca e Guilherme se mudaram para uma mansão no bairro nobre de Alphaville, na Grande São Paulo. Mas, o casal se divorciou logo após o deputado federal votar à favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff.
No entanto, tudo são águas passadas, já que Rebeca Abravanel e Guilherme Mussi ainda mantém boas relações de amizade, mas superaram o casamento do passado, seguindo caminhos opostos. E tudo aconteceu em um momento que o Brasil estava com suas atenções voltadas ao afastamento da presidenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIFERENÇA E DECISÃO
Vale destacar que Rebeca Abravanel, de 41 anos, e o jogador de futebol, Alexandre Pato, de 33 anos, tem uma diferença de idade de 8 anos. Juntos, eles são casados desde 2019 e são queridinhos do público na internet.
Atualmente, a filha de Silvio Santos e Alexandre Pato, moram em Orlando, nos Estados Unidos, já que o craque trabalha lá em um time de futebol. Por conta disso, Rebeca tomou uma grande decisão chegou até a deixar suas funções no SBT, por um tempo, para se dedicar à vida ao lado do maridão no exterior.