Rebeca Abravanel, em verdadeiro drama na relação com Pato e em sua carreira no SBT, está extremamente receosa com o seu futuro
Rebeca Abravanel está vivendo um momento muito delicado em sua vida pessoal e profissional, tudo por causa de sua relação com Alexandre Pato e de sua carreira no SBT. A titular do Roda a Roda Jequiti está bastante receosa com as futuras decisões de seu marido em relação aos campos, já que ele deixou o São Paulo após 1 ano e 4 meses de contrato.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, a produção do SBT tem feito diversas movimentações nos bastidores para organizar a agenda de gravações da apresentadora quando for dado o aval de seu retorno aos palcos. Tudo tem sido estudado para a possibilidade do jogador ir embora do Brasil assinar com um time do exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pato conheceu Rebeca Abravanel quando jogava em um time chinês e fortaleceu os laços com a filha de Silvio Santos quando conseguiu assinar com o São Paulo. Morando na capital paulista, o atleta teve mais tempo de conhecer a pretendente, tanto é que os pombinhos se casaram com apenas 6 meses de relacionamento.
VONTADE DE TER FILHOS
A apresentadora já se casou duas vezes e teve um namoro de 1 ano antes de se relacionar com o atacante. No fim deste ano, ela completará 40 anos, e o seu desejo é ter um filho, o que acaba se tornando cada vez mais complicado de acordo com o relógio biológico das mulheres. Com o marido morando em outro local, o receio da loira tem aumentado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSORA NATURAL DE SILVIO SANTOS
Rebeca Abravanel, além da apresentação do Roda a Roda Jequiti, também tem outros projetos na emissora de seu pai. Conhecida como a sucessora natural de Silvio Santos, principalmente pelo humor e pela forma de se comunicar, a profissional poderá comandar a nova versão do Porta da Esperança, que fez muito sucesso entre 1984 e 1996.