Rebeca Abravanel abriu o jogo sobre a polêmica em que Silvio Santos se envolveu com Claudia Leitte no ano passado e revelou o porquê de não gostar de redes sociais
Rebeca Abravanel tem uma fama ‘recente’ na televisão, já que apenas em 2017 começou a ter participações frequentes em programas do SBT, emissora comandada por seu pai, Silvio Santos. A famosa era, até então, uma das mais discretas entre as filhas do Homem do Baú, e isso não é novidade para ninguém, contudo, agora uma grande estrela, muitas pessoas acabam sentindo a necessidade de poderem entrarem em contato direto com ela pelas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao canal de Caio Fischer no YouTube, no ano passado, a apresentadora explicou o porquê de não ser ativa na internet, muito menos ter contato com internautas. Ao comentar a grande polêmica envolvendo Silvio Santos no palco do Teleton, em 2018, em que ele foi acusado de assediar a cantora Claudia Leitte, a esposa de Alexandre Pato comentou sobre os frequentes ataques de pessoas na internet.
Rebeca Abravanel contou que a semana em que a polêmica aconteceu foi bastante conturbada, a ponto de ver ameaças e ataques por parte do público na internet. A forma que as pessoas são agressivas, e a forma que tudo se torna muito maior do que realmente é, acabaram impactando diretamente na sua decisão de não ter redes sociais.
Sobre o caso envolvendo seu pai, a apresentadora alegou que preferiu não fazer comentários, nem para defender o veterano, e nem, como mulher, se posicionar a favor de Claudia Leitte. Ela afirmou não ter sentido vontade de aumentar ainda mais a polêmica, que estava inflamada nas redes sociais e nos veículos de comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que pelo destaque de Rebeca Abravanel no Roda a Roda Jequiti atualmente, uma conta no Instagram com o seu nome foi criada. Ela, contudo, só utiliza o perfil para fazer algumas propagandas e para publicar poucos registros de sua vida, como, por exemplo, seu casamento com Alexandre Pato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE