Pato, marido de Rebeca Abravanel, acabou sendo surpreendido com o apoio de Patrícia Abravanel, sua cunhada, após um momento de tristeza
Alexandre Pato finalmente se pronunciou após perder a disputa do São Paulo contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. O marido de Rebeca Abravanel afirmou ter ficado triste com toda a situação e ganhou o apoio de Patrícia Abravanel, sua cunhada, e Fábio Faria, seu genro, no Instagram, nesta sexta-feira (31).
O jogador fez um desabafo em seu perfil lamentando ter perdido o jogo que todos os são-paulinos esperavam. “Infelizmente não tivemos um bom resultado no jogo de ontem e, assim como a nossa torcida, estamos tristes e frustrados!”, lamentou o atleta em parte de seu texto na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Giulia Costa, após declaração de amor à filha de Bonner e sumiço, surge sozinha e desabafa no escuro: “Pouca roupa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pato recebeu o apoio de sua cunhada, Patrícia Abravanel, que sempre vibra com as conquistas do marido de sua irmã. “Não se deixe abater!! Acredito em você, acredito no São Paulo!”, escreveu a loira, que também convocou o marido. “Forte”, disparou Fábio Faria.
O jogador acabou quebrando uma “maldição” no início deste ano, após passar seis meses sem fazer um gol. Rebeca Abravanel raspou o cabelo de seu amado e ele acabou fazendo dois gols na mesma disputa. Desde então, os torcedores do Tricolor fazem exigências na página do atacante no Instagram, pedindo que ele mude o visual antes das disputas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEM CABELO RASPADO AJUDOU
O problema é que mesmo cumprindo os pedidos dos fãs, Pato surgiu com o cabelo raspado e não teve um bom desempenho. “Nem sempre as coisas acontecem conforme nós queremos ou imaginamos”, lamentou o famoso, que voltou a mencionar a Bíblia para manter a fé nesses últimos tempos.
RELACIONAMENTO ENVOLVEU RELIGIÃO
O jogador e Rebeca Abravanel são evangélicos. Pato se converteu após um pedido da apresentadora do Roda a Roda Jequiti, que segue a religião há anos. Em menos de 4 meses de namoro, o paranaense se batizou para em junho de 2019 subir ao altar com a herdeira de Silvio Santos.