Leo Dias também está curtindo muito bem os seus dias de folga. Um dos apresentadores do Fofocalizando, Leo ganhou moral no SBT e principalmente com Silvio Santos que bancou a permanência dele na atração após algumas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mara Maravilha surge beijando noivo 22 anos mais novo e manda recado para haters
+ Paolla Oliveira surge bronzeada e atiça seguidores mostrando aquilo que só o marido dela vê
O maior fofoqueiro do Brasil está passando os últimos dias do ano em Ilhabela, litoral de São Paulo. Aos 43 anos o apresentador e jornalista mostrou ser “rebelde” e radicalizou o visual. Leo saiu do estilo moderninho e apostou em um visual mais ousado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo surgiu loiro em uma foto publicada na tarde do último sábado, 29. “Naturalmente lindo”, escreveu um seguidor nos comentários. “Ficou com ar gringo”, reparou outra seguidora. “Vc pode vim preto, loiro, ruivo ou afro tu és lindooooo”, falou mais uma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONFIRA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEO FEZ DESABAFO SOBRE VÍCIO
O SBT exibiu uma edição especial do programa Fofocalizando, em homenagem ao Natal, e o jornalista Leo Dias aproveitou para fazer um desabafo. Na ocasião, ele fez um relato sobre seu vício em cocaína e acabou indo aos prantos, recebendo o apoio dos fãs nas redes sociais.
+ Após rixa, Paulo Gustavo tenta ir ao Mais Você e Ana Maria Braga rebate: “É melhor vir depois”
Ele afirmou que, após o tratamento pelo qual se submeteu, a sua sobriedade está sendo alcançada, e revela: “Esse foi um ano muito revolucionário na minha vida…. Eu fui do fundo do poço à glória… Talvez a gloria ainda esteja por vir. Mas foi um ano de superação”.
“Talvez esse tenha sido o presente que a minha mãe sempre quis. Minha mãe sempre quis a minha sobriedade e eu acho que eu tô chegando nela. É difícil. É uma luta por dia. Eu quero agradecer aqui a vocês”, continuou, já com lágrimas nos olhos e com a voz embargada.