Ronald Golias manda recado espiritual para Carlos Alberto de Nóbrega e confessa desespero
Todos lembram dos anos de ouro do A Praça É Nossa, do SBT, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, com atrações de sua trupe, que tinha um dos comediantes mais brilhantes da geração, o Ronald Golias.
A polêmica da vez é que Ronaldo Golias, que já faleceu, teria mandando um recado espiritual para seu antigo chefe, e teria feito um desabafo do outro mundo diretamente para o ex-apresentador do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista, que faleceu no dia 27 de setembro de 2005, mandou uma mensagem diretamente do mundo sobrenatural, de acordo com uma das sensitivas mais famosas da internet, a sensitiva Érica.
De acordo com ela, Ronaldo Golias demorou para entender que já não estava mais neste mundo, mas hoje vive em um banco de cor branca, lá no mundo espiritual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele fazia as graças, ele fazia as pessoas rirem, mas por dentro era só solidão”, contou a sensitiva. Ela então continuou: “Quando ele (Ronaldo Golias) pode e o portal se abre ele vai aos estúdios, pois a maior alegria dele era a Praça. Ele gostava muito”, afirmou.
A vidente revelou ainda que o ex-comediante de A Praça É Nossa mandou um beijo e abraço aos seus colegas de elenco e disse que não tem saudades, mas sim lembranças.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
Chefe do A Praça é Nossa fala sobre o comediante: “gênio”
Carlos Alberto de Nóbrega foi um dos convidados do podcast Podpah, e relembrou a carreira do amigo Ronald Golias:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Golias [era o que mais fazia rir]. Golias era fora de série, Golias era um gênio. Uma vez ele estava ensaiando e, [em] uma palavra que ele falou, foi uma gargalhada geral. Cheguei no ouvido do Marcelo, meu filho e diretor, e falei: ‘Essa é diferença entre um gênio e um comediante’”, disse Carlos Alberto de Nobrega.
“Ainda não vi o segundo [maior gênio]. Ele era engraçado, e geralmente, 99% dos comediantes são tímidos, são introvertidos. Golias não, ele era louco”.