Atriz da Globo assume grande amor para o Brasil
Regiane Alves tornou-se um dos grandes nomes da televisão. Porém, quando o assunto é sua vida íntima, ela prefere manter a descrição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira, 20, a atriz da Globo assumiu seu relacionamento publicamente e fotos entregaram ao Brasil o grade amor dela.
Em suma, a famosa aproveitou o evento carnaval no Rio de Janeiro ao lado do namorado Duda Peixoto de Castro Palhares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o “Jornal Extra”, Regiane Alves aproveitou a festa e assistiu aos desfiles das escolas de samba ao lado do namorado.
VIDA ÍNTIMA DE ATRIZ
A atriz de “Vai Na Fé”, da Globo, é quatro anos mais nova do que Duda Peixoto de Castro Palhares, que é pai de um menino, fruto do seu antigo relacionamento.
Essa é a primeira vez que Regiane Alves assume publicamente seu namoro. Em 2020, ela terminou com Guilherme Bottura e desde então estava solteira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Além disso, em 2010, a atriz de “Vai Na Fé” trocou votos com João Gomez. Os dois são pais de João Gabriel, de 8 anos, e Antônio, de 7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em 2017, Regiane Alves optou por terminar o relacionamento com o diretor. Atualmente ele é casado com Talita Youman.
JÁ FOI TRAÍDA
E por falar na vida íntima da atriz da Globo, pouco tempo depois de anunciar o fim do seu casamento, ela deu uma entrevista bombástica para Matheus Mazzafera.
Durante o bate-papo descontraído, Regiane Alves admitiu que já foi traída e também já traiu. Porém, não revelou os nomes dos envolvidos.
“Quem nunca? Traí e fui traída. Faz parte do jogo. O que os olhos não veem o coração não sente”, disse a famosa durante a brincadeira do eu nunca.