- Atriz de Chocolate com Pimenta morreu em profunda depressão após ser acusada de roubar Christiane Torloni na Globo
- Fabíola Reipert revela crise no casamento de Global e até separação é apontada na Record: “Casados há 20 anos”
Apresentadora compartilhou foto ao lado do filho recém nascido
Hoje é quinta-feira (17), dia de TBT, e a apresentadora Sonia Abrão aproveitou para compartilhar uma foto bem antiga sua, ao lado do filho. A mesma trata-se de quando a artista era novinha, logo após ter dado à luz ao filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa primeira foto juntos, uma hora após vc ter nascido! E de mãos dadas! Assim continuamos nesses 30 anos! Ao infinito e além…Amor que não se mede! Pra sempre! Feliz aniversário, filho! 🙏❤️🎂🎉 #jorgetrintou #afotomaislindadaminhavida #presentededeus ❤️❤️❤️❤️”, escreveu ela parabenizando o filho e impressionando pela sua aparência de quando era jovem.
Na oportunidade, a apresentadora recebeu diversas mensagens entre eles, da apresentadora Eliana: “Parabéns jumbinho❤️❤️❤️❤️”, comentou a apresentadora do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que lindossss Parabéns ao filhão que nossa senhora o proteja sempre 😍❤️”, desejou uma internauta. “Parabéns felicidades para o seu filho Jorge, que Deus lhe abençoe e guarde e que ele possa realizar todos os sonhos e objetivos de vida”, escreveu outra.
Veja a foto na publicação a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABANDONADA EM CEMITÉRIO
Durante o programa A Tarde é Sua de ontem (16), Sonia Abrão fez um desabafo sobre o que ela passou com o ator Cláudio Marzo, que morreu em 2015. Ela falava sobre os atores difíceis de lidar, quando relembrou um momento absurdo que passou com o famoso.
Márcia Piovesan citou um episódio onde foi ignorada por um ator durante uma entrevista e afirmou que o mesmo aconteceu com a apresentadora do programa. “Também fez coisa errada com você”, declarou ela, sem revelar a identidade pelo fato dele já ter morrido. “Se foi o Cláudio Marzo eu vou falar sim”, disparou Sonia.
Ela então, relatou o que aconteceu: “Foi o que mais me tratou dessa forma [mal]. Ele era difícil, ator maravilhoso, mas era difícil. Ele estava gravando uma novela, e a sina, gente, olha só o que passei, com todo o respeito à memória dele, era no meio do cemitério do Araçá”, iniciou ela o seu relato.
“Eu tinha entrevista marcada, tudo bem, vamos sentar, vamos conversar. No meio da entrevista ele achou que não queria mais, e ele levantou e foi embora, e eu fiquei sozinha no meio do cemitério. Ele se mandou, tomou a viatura da emissora e foi embora. Falou: ‘ah, quer saber, não quero mais’, e foi embora”, expôs a apresentadora.