Alexandre Nero surgiu na companhia de seu grande amor
Alexandre Nero, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes artistas da televisão brasileira. Atualmente, o galã pode ser visto no ar no elenco de Travessia. Apesar de toda fama e sucesso, o famoso costuma ser discreto quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prova viva disso é que poucas pessoas sabem detalhes a respeito da vida do galã de novelas da Globo. Contudo, o que ninguém sabe é que o desejado bonitão é comprometido. Aliás, Alexandre Nero fez uma rara aparição com seu grande amor publicamente.
Na noite da última sexta-feira, 13 de janeiro, o ator Alexandre Nero surpreendeu os fãs ao fazer uma raríssima aparição com sua esposa, a produtora de moda, Karen Brustollin. Para quem não sabe, os dois estão juntos há onze anos e construíram uma linda família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles são pais de Noá, de 6 anos, e Iná, de apenas 2. Alexandre Nero e a amada foram flagrados no Teatro das Artes no Shopping da Gávea. Eles compareceram para prestigiar o amigo e também ator Marcelo Serrado, na estreia da comédia ‘UM PAI DE OUTRO MUNDO’.
DIAGNÓSTICO DE DOENÇA
Alexandre Nero, que atualmente está em ‘Travessia’, da Globo, onde dá vida ao personagem Stênio, recentemente precisou se afastar das gravações da novela.
Isso porque na madrugada da última quinta-feira (05), o ator teve uma crise renal e precisou ficar em observação durante o período da medicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Alexandre Nero classificou a dor do cálculo renal como a pior do de sua vida, mas informou que já está bem novamente e que em breve voltará ao trabalho.
Inclusive, segundo informações divulgadas por Alex Meller, urologista do Hospital Israelita Albert Einstein, ao site ‘Isto É’, alguns desses problemas de cálculo renal está ligado a infecção urinária.
“Quando você trata um paciente de cálculo, deve ser encarado como uma doença crônica, como hipertensão ou diabetes, que precisa ter acompanhamento frequente no consultório”, disse ele.
E continuou: “Normalmente, mudanças de hábitos e de alimentação auxiliam bastante. Esse acompanhamento tem duração em torno de cinco a sete anos até termos certeza de que não teremos mais a volta de formação de cálculos”.