Recatado, Daniel surpreende seguidores, mostra registro raríssimo de sua filha e beleza da menina encanta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/11/2022 21h16

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Daniel mostrou a linda filha e surpreendeu (Foto: Divulgação)

Daniel mostrou a linda filha nas redes sociais e encantou

Daniel, sem sombra de dúvidas, costuma ser bastante discreto quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. Para se ter uma pequena dimensão, poucas pessoas sabem com quem o cantor é casado. Ele oficializou a união com Aline de Pádua desde 2010 e juntos eles tem três lindas filhas: Luiza, Lara e a pequena Olívia.

A caçula da família é um dos grandes xodós do famoso. Tanto que Daniel decidiu compartilhar com seus seguidores um vídeo super fofo com Olívia, de apenas nove meses. Nas imagens, a menina chamou a atenção dos internautas de plantão pelo carisma em frente à câmera do celular.

O famoso ainda surgiu cantando e incentivando a menina a imitá-lo. Apesar de ser muito pequeninha, ela tentou repetir os sons feitos por Daniel. Feliz da vida com a atitude de Olívia, Daniel não se aguenta e dá risada da filha caçula. O vídeo fofo da menina acabou gerando uma chuva de comentários em forma de elogios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um simples acorde é muito importante na vida dos nossos filhos! Por isso que cada atitude nossa pode fazer toda diferença! ❤️ #vidadepai #amordepai”, disse Daniel na legenda do clique. Vários famosos deixaram mensagens, se mostrando bastante felizes com a linda família que o cantor sertanejo construiu com tanto amor.

Daniel se mostrou feliz ao lado da linda filha, a pequena Olívia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Daniel se mostrou feliz ao lado da linda filha, a pequena Olívia (Foto: Reprodução/ Instagram)

ATRITO COM DUPLA

Daniel surpreendeu ao revelar durante o bate-papo com André Piunti que teve um atrito com uma famosa dupla. “Quem surgiu na nossa vida foi o Manoelzinho. Por ter o contato que ele sempre teve com música, ele facilitou que a gente pudesse ter um bom repertório em mãos”, disse ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O sertanejo demonstrou gratidão pela vida do homem e por tudo que ele proporcionou para a dupla. O cantor ainda lembrou um atrito que teve com uma famosa dupla por conta da música Estou Apaixonado.

Daniel lembrou que eles lançaram a canção na mesma época que uma dupla, Donato & Stefano. Contudo, eles acabaram se encontrando nos bastidores da Globo, mas na época o clima esquentou. “Eles não queriam cruzar com a gente porque estavam bravos. Foi uma briga mesmo, nós não brigamos”, disparou o famoso.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.