Manoel Soares é casado há 17 anos com grande amor
O apresentador Manoel Soares do Encontro com Patrícia Abravanel é muito discreto quando o assunto é vida pessoal. Simpático, carismático e talentoso, ele brilha de segunda a sexta e nas redes sociais, mostra que a extensão do que ele apresenta no ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 43 anos, ele é casado há 17 e é pai de dois filhos. Para quem não sabe, sua amada mulher se chama Dinorá Rodrigues. Ele não é muito de postar declarações, mas deixou a discrição de lado para mostrar a amada. Ele apenas apareceu ao lado dela e na legenda colocou ‘Primeira Dama’.
Além disso, pai de dois filhos, ele mostrou a filha mais velha e fez uma declaração para a jovem que estava fazendo aniversário. Na homenagem, ele exaltou a herdeira e expôs que eles sempre estarão ligados.
“Hoje minha gatinha está de aniversário. Mesmo em terras lusitanas cuidamos um do outro. Sei quando dorme, o que come, quando sorri e quando chora. Como pai deveria deixar ralar o joelho e bater a cabeça, e até deixo, mas sempre estou com a caixa de primeiros socorros na mão. Estou muito orgulhoso do ser humano que ajudei a formar e entregar ao mundo. Parabéns filha, tô ligado sempre á e em você.”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROTINA ANTES DE SUCESSO
Em entrevista apra Fábio Porchat, Manoel Soares falou sobre a sua vida, o famoso que nasceu na Bahia, e já morou em São Paulo, Porto Alegre e Brasília, e confessou inclusive, que já foi morador de rua, deu detalhes do motivo pelo qual decidiu pedir demissão da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu entrei para trabalhar na RBS TV, do Rio Grande do Sul, afiliada da TV Globo de lá, trabalhei na RBS por coisa de 16 anos… Até o dia que eu tive, Fábio, a iluminação. Chegou a iluminação que o meu futuro não estava na televisão, que o meu futuro era vender pão de queijo”, iniciou Manoel Soares, levando todos aos risos.
“Eu via as pessoas às 5h da manhã nas paradas de ônibus, e eu pensei assim: ‘gente, essas pessoas querem pão de queijo’. Preciso começar esse negócio com urgência. Aí falei pra o chefe lá do jornal: ‘cara, eu preciso que você organize minha demissão, que eu quero pegar o dinheiro da rescisão, e eu vou abrir banquinhas de pão de queijo”, disse o apresentador.