Integrante do “Domingão” teve fim trágico e até Huck foi às lágrimas
Em Março de 2023 o quadro “The Wall”, parte do Domingão com Huck, transmitiu um episódio marcado por uma tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que um participante do quadro teve um fim trágico após gravar com Huck, o fato provocou choro até no apresentador.
O participante em questão era Jhonatan Wiliantan da Silva, que faleceu poucos dias após a gravação devido a complicações decorrentes de dengue hemorrágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa destacou a história emocionante de Jhonatan e seu parceiro, Daniel Rocha Braz, incluindo seu relacionamento amoroso e o desejo de expandir sua família através da adoção de cinco irmãos, para evitar que fossem separados.
Em uma entrevista ao G1, Jhonatan compartilhou sua convicção de que o amor é uma demonstração de coragem. O casal tinha aspirações simples, como adquirir uma casa própria e um carro, e saíram do programa “The Wall” com um prêmio de pouco mais de R$ 73 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após saber do ocorrido, Huck não escondeu sua emoção do público: “Gravamos o The Wall há algumas semanas e, pouco depois, recebemos a notícia que ele faleceu de dengue hemorrágica. É muito, muito, muito triste essa notícia.”
O apresentador da Rede Globo, revelou ainda que tanto ele quanto a equipe de produção do programa “The Wall” ficaram indecisos sobre exibir ou não o episódio após a trágica morte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ligamos para o Daniel e perguntamos se ele queria que fosse ao ar. Ele disse ‘sim’, que era uma firma de honrar a memória do Jhonatan”, disse o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Huck também usou suas redes sociais para comentar após o episódio ir ao ar: “Foi difícil contar essa história hoje. A pedido da família, exibimos o The Wall como forma de honrar a memória do Jhonatan. Bora juntos ajudar a família?”, escreveu.