“Recebi o diagnóstico”, Fátima Bernardes faz Brasil orar e chorar, após câncer e confirmar nova notícia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes revela câncer para o Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fátima Bernardes revela câncer para o Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fátima Bernardes revela como se sentiu ao descobrir câncer

Durante uma entrevista a Pedro Bial, no programa Conversa com Bial da Globo, Fátima Bernardes revelou ao Brasil sobre a luta contra o câncer em estágio inicial que descobriu há alguns meses atrás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o antecipado por Patrícia Kogut do Jornal o Globo, a apresentadora relembrou como foi todo o processo do tratamento da doença, além do comunicado que fez aos fãs e seguidores em suas redes sociais.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, afirmou a jornalista na época.

Nesta nova entrevista com Bial, Fátima deu detalhes do que sentiu quando descobriu o diagnóstico ao pegar o resultado nas mãos pela primeira vez. O desespero e frustração foram sentimentos mencionados pela jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando eu ouço ‘câncer’, essa palavra, parece que não foi comigo. Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo”, completou Fátima Bernardes.

RELACIONAMENTO COM TÚLIO GADELHA

Ainda durante o bate-papo, Fátima Bernardes contou ao Pedro Bial um pouco mais do seu relacionamento com Túlio Gadelha juntos desde 2017.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora do Encontro, programa matinal da Globo, comentou sobre a forma como o público brasileiro enxerga o casal atualmente depois de tanto tempo separada de William Bonner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu acho que a felicidade contagia, eu acredito nisso. Acredito que o que as pessoas geram de positivo vem para mim, e o que elas geram de negativo eu não sei onde fica, mas para mim não vem”, comentou a global.

Sair da versão mobile