VOCÊ VAI AMAR

Rosto de porcelana e 20 mais nova: Receita caseira com único ingrediente popular acaba com espinhas

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Adeus espinhas na pele e novo rosto de porcelana com misturinha (Foto: Divulgação)

Esse único ingrediente acaba com espinhas e te ajuda a ter rosto de porcelana

Espinhas aparecem logo que chegamos na puberdade e nos piores cenários, acabam nos acompanhando na vida adulta. Infelizmente elas são o terror para quem deseja ter aquele sonhado rosto de porcelana lisinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta disso, hoje vamos te ensinar a usar esse único ingrediente popular ao seu favor. Apenas com ele você terá bons resultados na luta contra a espinha. Ele é barato e simples de aplicar no rosto.

Esse ingrediente é o famoso óleo de melaleuca, que tem ações antifúngicas, antimicrobianas, anti-inflamatórias e antioxidantes. E ele é útil para tratar a acne, conforme informações do site Mantecorp Skincare.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Espinhas e manchas antes e depois (Foto: Divulgação)

E de acordo com informações do UOL, para usar contra as espinhas, basta adicionar até quatro gotas no sabonete de uso diário para limpeza facial. Separe a quantidade de sabonete que aplica no rosto em um recipiente, então adicione o óleo de melaleuca e misture bem. Então, pode aplicar no rosto. O uso pode ser diário.

Com o tempo você verá que suas espinhas estarão mais amenas e em casos mais satisfatórios, você até terá se livrado delas. Será como ter aquele rostinho de 20 anos novamente. Lisinho e igual porcelana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, você notará que cravos e manchas na pele também vão acabar diminuindo ao passo que você usa o óleo de melaleuca em sua pele, afinal, ele favorece a eliminação deles também.

Espinhas e manchas podem ter um fim (Foto: Divulgação)

O QUE CAUSA ESPINHAS?

Elas são ocasionadas pela acne, que é uma doença de pele que ocorre quando as glândulas secretoras de óleo (glândulas sebáceas) tornam-se inflamadas ou infectadas, provocando cravos, cistos, caroços e cicatrizes, conforme informações da Biblioteca Virtual de Saúde.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pele com espinhas – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile