Alise o cabelo naturalmente com essa receitinha infalível de 3 ingredientes
Como todos já sabem, o cabelo é a fonte da autoestima de qualquer mulher, e manter o cabelo liso escorrido nem sempre é fácil, portanto, nós do TV Foco temos a solução perfeita para você que gosta do efeito liso espelhado!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje nós vamos apresentar uma receitinha com 3 ingredientes que são capazes de alisar os fios naturalmente e deixar o cabelo em até 8 cm maior!
É claro que nenhuma receita tem resultado permanente, justamente por serem naturais, elas não alteram a estrutura do fio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, para manter os cabelos lisos utilizando técnicas naturais é preciso ter muita disciplina.
Desse modo, o segredo dessa receita é fazer com frequência, porque quanto mais fizer, mais liso o cabelo tende a ficar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, veja como fazer esse milagre natural usando apenas ingredientes que você provavelmente já tem em casa.
Ingredientes
- 2 Colheres de sopa de óleo de coco
- 1 Colher de sopa de óleo de rícino
- 2 Comprimidos de ASS ou Aspirina.
Modo de Preparo e aplicação
Em um recipiente, pegue os 2 comprimidos e os amasse. Logo após, adicione 2 colheres de óleo de coco e 1 colher de óleo de rícino. Em seguida, misture os ingredientes no recipiente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a aplicação, é indicado que você passe na raiz do cabelo antes de enxaguar, com o cabelo seco. Massageie bastante a raiz com movimentos circulares para a receita penetrar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe o produto agir por 1 hora no cabelo e enxágue de forma usual, finalize da forma que preferir. Para potencializar o efeito, é recomendável repetir o processo 1 vez na semana.
Quanto custa em média uma progressiva no salão?
O preço da progressiva pode varia conforme o salão de beleza e o comprimento do cabelo da cliente. Ela custa em média entre R$ 400 a R$ 700. No entanto, é preciso ter cuidado, pois a maioria dos produtos usados para a progressiva são proibidos no Brasil por causa do formol.